Como alimentar um barco de popa com um tanque portátil

Muitos barcos com motores de popa têm cisternas desmontáveis ​​ou portáteis. Alimentando adequadamente essas graças requer um mínimo de bom senso e até um pouco de conhecimento sobre como fogos começar. Por causa da aprovação da Lei de Água Limpa, em 1973, e os vários aditamentos, o processo também inclui um aspecto ambiental ea possibilidade de multas se não for feito corretamente.

Instruções

Como alimentar um barco de popa com um tanque portátil

1

Desconecte a mangueira de combustível do motor de combustível do tanque. Não tente abastecer o tanque enquanto ele está no barco.

2

Retire o reservatório da estação de enchimento ou, se você estiver no porto, o cais de combustível. Se você estiver na doca de combustível marina, definir o tanque no cais e, triturando-o com o cabo de aterramento na bomba de combustível. Lembre-se que a gasolina não é inflamável, mas seus vapores são. Porque você quer evitar tanto chama direta e faíscas resultantes de descargas estáticas, não fume quando você tem o tanque do carro e colocar um tapete de borracha, como uma das esteiras do assoalho do seu carro, sob o tanque enquanto transportá-lo.

3

Defina o tanque para baixo no cais ou chão em uma posição tal que é estável. Encha o tanque apenas para a linha de enchimento no tanque. O excesso de tanque vai resultar em vazamentos que, se acontecer na doca de combustível, podem resultar em multas elevadas por parte das autoridades federais ou estaduais.

4

Após o tanque estiver cheio, a tampa todas as aberturas no tanque com os tampões apropriados. Não use trapos velhos; seu tanque de combustível poderia tornar-se um cocktail Molotov se o pano é oleosa ou que tenha sido usado para limpar superfícies oleosas.

5

Retorne o tanque para o barco. Retire as tampas conforme necessário e volte a ligar o tubo de combustível. Se o seu barco é equipado com uma conexão terra, ligue-o de acordo com as instruções apresentadas no cartaz ao lado da conexão.

Dicas:

  • Sempre descarte de trapos oleosos em um recipiente de metal, o mais rapidamente possível. Alguns óleos, à medida que secam, tornam-se gatilhos de combustão.
  • Tome sempre o tanque até a doca; sempre definir o tanque para baixo na doca antes do enchimento.