Como ajudar uma criança através Cheerleading Tryouts

Você criança chegou em casa da escola extremamente animado. Ela anunciou que ela deseja experimentar para cheerleading. Você está apreensivo e animado ao mesmo tempo. Você quer saber como ajudar o seu filho através de eliminatórias de torcida, mas você não tem certeza de como ir sobre ele. Você pode aprender as cordas, basta seguir os passos abaixo.

Instruções

1

Descubra as necessidades exatas para ser uma líder de torcida. Algumas escolas exigem habilidades de ginástica específicos, tais como dobras nas costas ou handsprings costas. Outros requisitos podem incluir um corte GPA, registro de freqüência ou recomendações de professores.

2

Matricule seu filho nas aulas de formação adequados muito antes que ela tenta por ser uma líder de torcida. Classes especiais de ginástica só para líderes de torcida, ballet, sapateado, jazz e aulas de dança de hip-hop pode ajudar seu filho a fazer o plantel.

3

Faça amizade com um pai experiente líder de torcida. Um vizinho ou colega de igreja que tem um filho na equipe pode lhe fornecer conselhos valiosos sobre o que esperar, o que os treinadores gostam e não gostam, etc.

4

Entenda como os juízes irão avaliar o seu filho durante as eliminatórias e ajudá-la a aprimorar essas habilidades. A maioria das eliminatórias cheerleading focar ginástica, saltos, tom de voz e qualidade, habilidade de dança e nitidez de movimento. Trabalhar com o seu filho sobre os movimentos fresco e limpo, projetando sua voz, em apontar os dedos dos pés durante seus saltos e manter um sorriso no rosto.

5

Seja realista. No momento em que uma criança atinge o ensino médio, as chances são de que ela não pode fazer o time sem um treinamento prévio. A maioria dos líderes de torcida do ensino médio tiveram anos de experiência esquadrão ensino fundamental e médio, além de dança e ginástica aulas.

6

Ato de apoio sem incomodar. Converse com seu filho sobre a seletiva; oferecer encorajamento gentil e conselhos quando solicitado; e saber quando recuar. Verifique se o seu filho sabe que você a ama, não importa o que acontece com as eliminatórias de torcida.

7

Redirecionar suas ambições em relação a outro esporte ou atividade se ela não fizer o plantel. Incentivar esse objetivo se ela realmente quer melhorar a si mesma e tentar novamente no próximo ano, mas só se for o seu objetivo, não o seu. Caso contrário, ajudá-la a encontrar atividades alternativas que são semelhantes a torcida, como clube de teatro, protetor de cor, grupo de dança, JROTC ou clube de vitalidade.