Como adicionar água destilada a uma bateria marinha

Como adicionar água destilada a uma bateria marinha


Marinha loja baterias e entregar 12V (volts) DC (corrente contínua) de energia para os sistemas do barco. Regulamentos dos Estados Unidos da Guarda Costeira ditar que as luzes do barco VHF (muito alta freqüência) de rádio e de funcionamento deve ser alimentado por baterias do barco. Baterias marinhos deve ser mantido adequadamente, a fim de preservar a capacidade de produção e armazenamento de tensão máxima. A água destilada deve sempre ser usadas para cobrir fora das células da bateria para evitar a sedimentação nas células como a água evapora-se para fora da abertura, deixando atrás de depósitos minerais na bateria.

Instruções

1

Limpe a parte superior da bateria com um pano. Remova qualquer, solução eletrolítica de água e areia / detritos da bateria antes de remover as tampas para evitar a introdução de materiais estranhos às células da bateria.

2

Coloque os óculos de segurança. Gire as tampas da bateria no sentido anti-horário, em seguida, remover as tampas das células.

3

Insira o pequeno funil em cada célula da bateria. Encher cada célula com água destilada até que a célula está cheio até o topo do buraco de enchimento. Não encha demais a célula como que fará solução eletrolítica e capacidade da bateria para ser perdida.

4

Substitua as tampas da bateria e aperte-os para baixo, com a mão, no sentido horário. Remova qualquer fluido presente na parte superior da bateria com um pano limpo para evitar o que é conhecido como "descarga estática" em toda a parte superior da bateria devido à umidade que liga as mensagens positivas e negativas.

Dicas:

  • Carregue a bateria e deixe-a descansar, se você pretende verificar a gravidade específica (SPG) da bateria após a adição de água. O processo de carregamento irá misturar a água nova para a velha eletrólito e dar uma leitura precisa do SPG. Verificando o SPG sem cobrar primeiro vai dar uma leitura falsa baixo como a água vai estar no topo da pilha e vai registrar como sendo baixa quando verificado com um hidrômetro.
  • Tenha cuidado ao remover as tampas. Um respiradouro da bateria conectado pode causar pressão para construir na bateria e pode causar um spray de ácido de bateria (eletrólito) para ser lançado como a tampa é removida. O ácido da bateria pode queimar pele e membranas mucosas e pode causar ferimentos graves para os olhos.