Como abrir uma Sala de Chá

Como abrir uma Sala de Chá


Salões de chá são uma escolha interessante para aqueles que consideram abrir seu próprio negócio. Salões de chá são celebradas por seu apelo clássico, mas isso não significa que você não pode oferecer uma sala de chá com um toque moderno. Estas empresas têm tal grande apelo porque eles são perfeitos para eventos especiais, almoços casuais ou encontros formais. Para abrir seu próprio salão de chá, você vai precisar fazer muita pesquisa e isso vai ajudá-lo a criar um negócio emocionante e rentável.

Instruções

1

Visite outros salões de chá em sua área desejada e observe seu menu, decoração, preços e funcionários. Também tornar-se extremamente familiar com o seu produto. Você precisa ser capaz de oferecer aos seus clientes algo melhor do que o que eles estão acostumados. Tornar mais fácil para eles para escolher sobre a competição.

2

Escolha a sua localização. Para escolher o local perfeito, considere as necessidades de sua clientela escolhida. Só porque você começa um negócio 5 minutos do seu próprio domicílio, não significa que é conveniente para qualquer outra pessoa ou tem o potencial de rentabilidade de outras áreas oferecer. Determinar o custo de espaços em vários locais para asess o que é razoável e decidir o que você pode pagar.

3

Planeje o seu orçamento e necessidades. Liste todas as suas despesas, incluindo os custos de equipamentos, custos de aluguel, custos de pessoal e custos de marketing por mês. Também fator suas próprias despesas pessoais no orçamento, o suficiente para manter um teto sobre sua cabeça e comida na mesa. Isso irá ajudá-lo a determinar quanto cobrar para quebrar mesmo e para fazer um lucro.

4

Formular um plano de negócios com base em sua pesquisa e necessidades. Com a informação de pesquisa e orçamento que você montou, elaborar um plano de negócios completo. O seu objetivo, objetivos, especificações de projeto, as despesas e outros aspectos do seu negócio. Quando se trata de iniciar o seu negócio, este documento será sua bíblia. Plano para o inesperado com o seu plano de negócios. Você provavelmente vai incorrer em despesas que você nunca poderia ter antecipado.

5

Considere as suas opções de financiamento. Você vai precisar de capital para começar o seu negócio fora da terra. Se você não pode dar ao luxo de pagar por tudo do próprio bolso (e isso é comum), considerar a contratação de empréstimos para o seu negócio. A quantidade que você precisa devem ser descritas em seu plano de negócios, mas você terá que encontrar um banco ou outra organização de empréstimos para obter o seu capital inicial. Amigos e familiares pode ser outro recurso financeiro. Delinear as obrigações de pagamento para eles como você faria com qualquer outro empréstimo para preservar relacionamentos saudáveis ​​com os seus benfeitores.

6

Comprar o seu equipamento. Seu plano de negócios deve listar o equipamento que você precisa, tais como chaleiras, xícaras de chá, fornos, fogões, máquinas de lavar louça e pias. Quanto equipamento que você precisa vai depender de quanto você pretende oferecer. Seu plano de negócios irá guiá-lo através desta parte do processo.

7

Projetar seu espaço. Salões de chá são conhecidos por seu estilo elegante. Não importa o que você escolher especificamente estética (tradicional, antiguidade, chique gasto, ou hip e moderno). Mais importante é a criação de uma atmosfera. Seus clientes vão pagar para a experiência. Tenha isso em mente ao criar seu espaço.

8

Contratar uma equipe experiente e cortês. Tanto de possuir uma sala de chá é sobre a criação de um ambiente. Você quer que seus convidados para ser confortável, mas você também quiser fazê-los sentir um pouco especial. Contratar funcionários que estarão informativo e os clientes se sintam bem-cuidado e apreciado.

9

Mercado-se. Este é um dos aspectos mais importantes de possuir um pequeno negócio, mas um dos mais esquecidos. Adquira os seus clientes na porta, entregando folhetos, arejando TV e rádio, e tirando anúncios de jornal. Seja criativo com a sua publicidade e oferecer incentivos para encorajar as pessoas a entrar.