Como a voar com uma pessoa deficiente

Como a voar com uma pessoa deficiente


Viajando em companhias aéreas, hoje, é difícil e frustrante o suficiente, o que com restrições de espaço e medidas de segurança. Viajar com um passageiro deficiente ou em cadeira de rodas pode tornar a situação ainda mais difícil. No entanto, há certas medidas e precauções que você pode tomar para tornar o processo mais fácil para vocês dois. A preparação adequada e precaução economiza tempo e pode eliminar complicações antes, durante e depois de seu vôo. As companhias aéreas estão felizes em fazer todas as acomodações razoáveis ​​e necessários, mas saber o que estes são de antemão vai fazer para um voo mais agradável.

Instruções

1

Consulte um médico antes de viajar e não se esqueça de ter um fornecimento suficiente de medicamentos prescritos. O médico pode fazer sugestões para a viagem com base na condição de viajantes deficientes. Isso ajuda a evitar quaisquer emergências desnecessárias durante o voo e ao seu destino.

2

Planejar a viagem com a maior antecedência possível. Quanto mais o tempo permitido para a preparação vai economizar dinheiro e dá a companhia tempo suficiente para se preparar para o viajante deficiente. Isto também lhe dá a oportunidade de fazer quaisquer alterações ou preparativos necessários com bastante antecedência da viagem. Certifique-se de mencionar deficiência exatas do passageiro com mobilidade reduzida neste momento (por exemplo, se ele pode andar ou não) e que você vai precisar de acomodações de viagem completos.

3

Volte a confirmar o vôo por telefone dois dias antes e na porta de embarque quando você chegar. Mais uma vez, dizer-lhes que você está viajando com um passageiro e pedido de embarque deficientes e assistência de viagem completo. Comunicação adequada faz todo mundo ciente das necessidades do passageiro com mobilidade reduzida.

4

Enfrentar todos os problemas de armazenamento antes do embarque. As cadeiras de rodas têm de ser armazenados. Se estiver viajando com uma cadeira de rodas do tipo dobrável, confirmar que ele pode ser armazenado a bordo. Se estiver viajando com uma cadeira de rodas elétrica ou scooter, ele será armazenado debaixo do avião. Certifique-se de fornecer essa informação à porta, pedindo para verificar a cadeira no portão antes do embarque e que ser trazido de volta para você no momento da chegada. Certifique-se de tomar quaisquer almofadas removíveis e outros itens com você que pode ficar perdidos ou roubados.

5

Determinar os requisitos de estar. Se o passageiro é semi-ambulatorial e os assentos estão disponíveis, solicitar um assento na primeira fila com espaço para as pernas estendida ou um assento com braços dobráveis. Se o passageiro não é ambulatorial, uma cadeira de corredor pode ser a única opção para obter o passageiro ao seu assento. Cadeiras de corredor são assentos sobre rodas que são estreitas o suficiente para caber no corredor. Além disso, levar em consideração os requisitos de banho e verificar com os comissários de bordo. A maioria dos aviões não têm banheiros adaptados para deficientes motores, por isso considero cateterismo para uma longa viagem.

6

Repita essas etapas no voo de regresso, não se esquecendo de manter a companhia aérea informou de sua situação e de viagem datas e horários.