Como a viagem para Cuba a partir San Jose

Como a viagem para Cuba a partir San Jose


O Departamento do Tesouro dos EUA exige que qualquer sujeito individual de jurisdição americana que viaja para Cuba ser licenciado para viagens. Para se qualificar para esta licença, você tem que ter uma boa razão para ir a Cuba e não pode simplesmente viajar para lá como um turista. Estas restrições aplicam-se aos americanos, não importa onde a sua origem de viagens começa, mesmo que seja no Canadá ou México.

As autoridades policiais dos EUA supervisionar estes regulamentos, assim, para pessoas que viajam de San Jose, Califórnia, ou em qualquer lugar nos Estados Unidos, existem orientações específicas que devem ser seguidas, incluindo a garantia dos limitados vôos disponíveis a Cuba desde os Estados Unidos.

Instruções

1

Determine se você se qualifica para viajar a Cuba. As licenças gerais só são concedidos a certas viajantes. Algumas categorias de qualificação incluem, mas não estão limitados a aqueles que visitam um parente próximo, jornalistas, funcionários do governo que conduzem negócios oficiais ou aqueles cujas viagens profissional é não-comercial ou de natureza acadêmica.

2

Se você não qualificar para uma licença geral, você pode ser elegível para uma licença específica. Estes são concedidas para aqueles que estão visitando cidadãos não cubanos, e aqueles vinculados a instituições de ensino ou religiosas. Algumas licenças específicas são concedidas numa base caso-a-caso, por exemplo, aqueles que trabalham com projetos humanitários, jornalistas freelance ou executantes públicos. Informe-se se você se qualifica para o curso no site oficial do Departamento de Estado dos EUA.

3

Candidate-se a sua licença específica por meio do Departamento do Tesouro dos EUA. Envie uma carta descrevendo seus planos de viagem e qualquer documentação de apoio necessária para provar a sua elegibilidade para uma licença específica para: Licenciamento Divisão, Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros; Departamento do Tesouro dos EUA; 1500 Pennsylvania Ave. NW; Washington, DC 20220.

4

Obter um passaporte e um visto. Apesar de ser licenciada ou com uma licença geral ou uma licença específica, o governo cubano exige essa papelada adicional para um americano legalmente viajar para Cuba. Qualquer tentativa de entrar ilegalmente de Cuba pode resultar em penas de prisão rígidas. Esteja ciente de que os cidadãos cubanos e visitantes estrangeiros estão sujeitos a ambos vigilância física e eletrônica e há uma forte presença militar e policial na ilha.

5

Obter non-US seguro médico. A partir de 2010, Cuba exige que os visitantes devem ter-US sem seguro médico, e irá fornecer políticas temporárias para aqueles que não têm. Podem existir restrições à entrada de HIV / AIDS, e enquanto Cuba não força os viajantes para tomar estes testes, os estudantes estrangeiros em bolsas de estudos são necessários para produzir resultados de testes de HIV / SIDA. Estes podem ser realizados por laboratórios dos EUA.

6

Fixe a passagem aérea para Cuba. Voos de Estados Unidos a Cuba são proibidos, mas certos charters avião voar diretamente de Miami a Cuba. A maioria dos vôos que vão para Cuba são voos charter como ABC Charters, que é licenciado pelo Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros do Departamento do Tesouro dos EUA.

Os passageiros de San Jose, também pode optar por voar para fora do Canadá ou do México em companhia aérea nacional de Cuba, da Cubana de Aviación. Reservas antecipadas são recomendados, pois esses vôos tendem a ser superestimados. Re-confirmar a sua reserva pelo menos 72 horas antes de seu vôo.

Dicas:

  • Os EUA Seção de Interesses recomenda que todos os visitantes americanos a Cuba registrar com cidadãos americanos Unidade de Serviços da Seção. Você pode fazer isso on-line através do site defesa do consumidor do Departamento de Estado dos EUA, ou você também pode registrar em pessoa. A inscrição no Programa viajante esperto irá enviar-lhe dicas e advertências sobre qualquer país para o qual você está viajando.