Como a viagem para Cuba a partir do Reino Unido

Como a viagem para Cuba a partir do Reino Unido


Cuba é um destino turístico popular. Suas praias, cultura e história originais, e do tempo perpetuamente quente fazem dela um destino ideal ilha. No entanto, não é alcançado tão facilmente como alguns dos outros escapadelas na ilha populares no Caribe. É atualmente ilegal para viajar directamente de os EUA para Cuba. Isso faz com que o Reino Unido um importante ponto de partida para viagens a Cuba. Os titulares de passaporte dos EUA deve ter em mente que ainda é tecnicamente ilegal para eles entrarem Cuba, mesmo se eles estão viajando pela Inglaterra em primeiro lugar.

Instruções

1

Verifique as tarifas em suportes populares que ligam o Reino Unido com Cuba. Estes incluem transportadora nacional de Cuba, da Cubana de Aviacion, e Virgin Atlantic, que muitas vezes oferece tarifas a preços razoáveis.

2

Olhe em voos indirectos. Voos baratos são muitas vezes disponível a partir de cidades espanholas como Barcelona e Madrid. Viajantes ingleses podem encontrar um voo de ligação em uma dessas cidades a serem mais razoáveis ​​do que um vôo direto de um dos aeroportos de Londres.

3

Compre um bilhete de ida e volta. Todos os visitantes do Reino Unido devem apresentar um bilhete de retorno válido antes de serem autorizados a entrar Cuba.

4

Adquirir um passaporte válido e visto de Cuba. Os viajantes devem ter um passaporte que é mais de seis meses longe de sua data de validade. Um visto de turista podem ser adquiridos em qualquer embaixada ou consulado cubano.

5

Verifique novamente os requisitos de visto e passaporte em vigor. É da responsabilidade de cada viajante para se certificar de que seus documentos estão em ordem antes da partida.

6

Mantenha-se atualizado sobre o clima. Cuba é ocasionalmente atingido por tempestades tropicais e furacões durante os meses de verão. Embora estas tempestades são um tanto raros, pode ser muito perigoso e causar danos significativos à infra-estrutura do país.

Dicas:

  • Viajantes americanos terão de obter um visto separado que não está anexada ao seu passaporte, se eles querem voltar para o US Ele ainda é, tecnicamente, ilegal para os titulares de passaporte dos EUA para entrar em Cuba, mesmo que fazê-lo através de ponto de partida como Londres Gatwick .