Como a viagem entre o Egito e Israel

Como a viagem entre o Egito e Israel


Embora Israel e Egito tiveram um tratado de paz em vigor desde 1979, as relações entre os dois países têm sido muitas vezes tensas. Os viajantes para o Egito a partir de Israel deve obter um visto de turista. É possível obter um visto quando chega a um aeroporto egípcio, mas o Departamento de Estado dos EUA recomenda que as pessoas que viajam por terra na passagem de fronteira de Taba, ou qualquer pessoa com um histórico de dificuldade visto no Egito, deve obter o visto com antecedência.

Instruções

1

Faça o download e preencher o pedido de visto, disponível no site da Embaixada do Egito em Washington DC. Os viajantes que chegam em um aeroporto egípcio pode apresentar este documento, juntamente com a taxa de visto e passaporte à aterragem, apesar de obtenção de um visto com antecedência é recomendado.

2

Apresentar o pedido, juntamente com a taxa de inscrição (em dinheiro ou vale postal pagável ao Consulado do Egito), passaporte, e fotografias, a uma embaixada ou consulado egípcio. Uma lista internacional de todas as embaixadas egípcias e Consulados está disponível no Ministério dos Negócios Estrangeiros egípcio. Não-americanos serão obrigados a fornecer informações adicionais, incluindo uma fotocópia dos seus bilhetes de ida e volta ou itinerário de viagem. Coloque um envelope certificado auto-endereçado carimbado. A embaixada egípcia estima um tempo de processamento de dez dias, não incluindo correspondência.

3

Obter uma carta de uma agência de viagens de viagens de apoio. Esta carta deve indicar que você pretende manter para o seu itinerário de viagem e deixar o Egito na especificado. Você pode adquirir a carta na fronteira, mas as taxas variam significativamente e, sem esta carta, um viajante sem visto só podem ser autorizados a viajar no Sinai por 14 dias. Com uma carta de apoio agência de viagens, um viajante pode ser autorizado a adquirir um visto renovável de trinta dias por US $ 15.