Como a Spike uma Voleibol Mais difícil

Como a Spike uma Voleibol Mais difícil


Um pico duro no voleibol é muito eficaz e muitas vezes é um ponto, jogo e jogo ganhando tiro. A chave para a cravação difícil é boa técnica, o tempo, a velocidade de braço oscilante e prática repetitiva. Um jogador que pode executar este tiro com confiança é muito intimidante para os adversários e altamente valorizado pela equipe.

Instruções

1

Praticar uma abordagem em duas fases. Se você é destro, você vai pisar primeiro com o pé direito e depois com o pé esquerdo sobre a abordagem. Quando você pisa com o pé direito, os dois braços para trás, atrás de suas costas. Flexione os punhos para que seus dedos estão apontando para cima em direção ao teto.

2

Transfira o seu impulso para a frente em um movimento de salto vertical. Para fazer isso, dê um passo com o pé esquerdo, abaixe os quadris e dobre os joelhos. Dirija com as pernas para cima enquanto balançando os braços para a frente. Forçar os braços para cima e totalmente estendê-los para obter o alcance máximo. Pontas dos dedos são novamente apontando para cima em direção ao teto.

3

Puxe o seu braço direito para trás em uma posição engatilhada. Quando você fizer isso, não puxe-o para trás com o cotovelo levando. Sua mão e pulso devem liderar o caminho. Seu cotovelo deve ser elevado e dobrado em um ângulo de 90 graus, punho dobrado ea palma da mão virada para o teto.

4

Puxe o braço esquerdo para baixo e trazê-lo de perto de seu peito. Ao mesmo tempo, uncock seu braço bater como você estender o cotovelo e chegar para o voleibol. Seu braço bater deve ser reta e perto de sua cabeça. Encaixe seu pulso como entrar em contato com a bola para dirigi-lo para baixo para dentro do campo do adversário. No ponto de contato, a bola deve ser um pouco à frente de seu ombro batendo eo contato deve estar no topo da bola, não o lado, para evitar bater-lo fora dos limites.

5

Siga por meio após o contato. Para ter um poderoso ponto, permitir que o seu braço batendo para balançar através do ponto de contacto com velocidade máxima de swing. Deixe seu braço naturalmente desacelerar e terminar perto de sua cintura.

6

Prática, repetitivamente, cravando a bola sobre a rede com a ajuda de companheiros de equipe. Peça-lhes para definir a bola em diferentes alturas, de modo que você pode praticar o seu timing e técnica. Concentre-se mais no braço swing velocidade e não em bater com mais força.

Dicas:

  • Estas instruções são para um jogador destro. Se você é canhoto, faça o mesmo, mas em sentido inverso.
  • Participar de um programa de treinamento de força para aumentar a sua força, altura do salto vertical e agilidade.