Como a scout da High School Baseball jarros

Como a scout da High School Baseball jarros


Quando olheiros profissionais ou técnicos universitários olhar para jarros do ensino médio, eles querem saber mais sobre o arremessador do que como ele faz contra a concorrência do ensino médio. Vitórias e derrotas não são tão importantes para o batedor que está à procura de um lançador que pode competir em níveis mais elevados. Eles querem saber o quão duro o arremessador pode jogar, o seu ângulo de entrega é, o quão agressivo o jarro é, que tipo de mecânica ele tem e que seu controle é semelhante. Todos os fatores são avaliados e, em seguida, é tomada uma decisão sobre o seu futuro baseball.

Instruções

1

Avaliar bola rápida do lançador baseada na velocidade de seus passos, bem como o movimento sobre a bola. Alguns fastballs afundar, alguns ascensão, algum corte para o interior, alguns cortar fora e alguns estão em linha reta. Você pode fazer uma determinação da velocidade de campo com um radar, mas você tem que ficar atrás da placa para fazer um julgamento sobre o movimento do arremessador. Um relógio de bola rápida vontade superior em pelo 94-plus quilômetros por hora, uma bola rápida acima da média é 92-93 MPH, uma bola rápida média é de 89-91 MPH e uma bola rápida abaixo da média é de 88 MPH ou abaixo.

2

Confira o ângulo do braço da entrega do arremessador, assim como seus mecânicos. Um jarro overhand é mais desejável, embora um lançador que vem de 3/4 sobre a parte superior também pode ter um bom futuro. Confira a mecânica do jarro para ver se ele tem um parto tranquilo e fluindo ou um herky-espasmódico. Veja se ele coloca estresse óbvio em seu ombro ou cotovelo. Jarros jovens que parecem estar a exercer pressão sobre estas áreas vulneráveis ​​podem estar em risco de lesões futuras.

3

Determine se o arremessador tem arremessos de qualidade quebrando assim como uma mudança de-ritmo. Quase todos os jarros precisam mudar seus arremessos ea velocidade desses arremessos. Enquanto uma grande bola rápida de energia é a base do jarro, ele precisa demonstrar uma bola curva, um slider e um changeup. A bola curva que tem uma grande chance, muitas vezes indica o jarro entende como atacar um rebatedor e tem grandes mecânica, porque o tom é bastante difícil de jogar de forma consistente. Um controle deslizante é um campo de quebra acentuada que é mais do que bola rápida curva. Um ritmo de mudança de pode jogar uma massa completamente fora da pista.

4

Avalie comando e controle do arremessador. O controle é ser capaz de lançar arremessos na zona de ataque. Comando está demonstrando uma capacidade de lançar os arremessos em pontos específicos dentro ou fora da zona de strike. Por exemplo, um jarro que está à frente na contagem pode querer lançar uma bola curva que é apenas fora da zona de strike. O lançador não quer dar um passo a massa para bater se ele não precisa. Se o arremessador tem grande comando, ele vai lançar arremessos de acordo com as circunstâncias que está enfrentando na contagem.

5

Determine se o jarro é suficientemente agressivo. Enquanto você pode chegar perto de tomar uma decisão sobre este fator, conversando com o jarro, seus treinadores e seus companheiros de equipe, você deve tomar uma decisão com base no que você vê no monte. Você tem que chegar à conclusão sobre se o arremessador está feliz por estar no monte e aprecia o desafio ou se ele é muito nervoso e assustado. Este é um fator determinante chave no futuro do arremessador.