Como a pele de um Bobcat para Taxidermia

Tiro um lince é a parte glamourosa da caça, mas esfola sua morte, em preparação para taxidermia é mais um passo crucial. Esfola um lince para taxidermia é muito mais difícil do que esfolar um animal para a carne, porque você tem pele para fora da cabeça, cauda e patas. Se você está disposto a colocar na hora de tempo que provavelmente o levará a capa de seu gato, o corpo inteiro montagem é certamente um troféu vale o esforço.

Instruções

1.

Realizar uma incisão inicial do esterno, entre as pernas da frente ao longo do esterno, para baixo do centro do abdómen, em torno dos órgãos genitais e na base da cauda.

2.

Use os dedos para trabalhar a pele longe da caixa torácica para os anteriores. Alguns corte pode ser necessário, mas a maior parte do descasque pode ser feito empurrando os dedos entre a pele e de carcaça.

3.

Pele para os ombros, pele os anteriores superiores e até o cotovelo. Quando estiver abaixo dos cotovelos, você pode usar a serra para cortar as pernas.

4.

Pele fora na direcção das patas traseiras de uma forma semelhante, embora sejam maiores e pode ser mais difícil para a pele. Quando estiver abaixo do tornozelo, novamente, você pode usar a serra para cortar a perna.

5.

Faça uma incisão na ponta da cauda, ​​e usar um alicate para segurar o cóccix e puxe-o para fora da pele da cauda.

6.

Pele os órgãos genitais e trazer toda a pele exterior de cada lado, em torno da carcaça para a base da coluna, e em seguida, para cima da pele, levando toda a pele, empurrando todo o caminho para cima ao longo dos ombros para o pescoço.

7.

Empurre a pele até o pescoço, cortando o tecido conjuntivo, quando necessário. Localize as bases das orelhas sob a pele onde se juntam o crânio. Estique e separar a pele ao seu redor, tanto quanto possível, para que possa fazer um corte limpo através deles sem perfurar a pele.

8.

Use os dedos para puxar as pálpebras como você continuar o crânio em direção aos olhos. Pele com cuidado sobre a crista da testa do crânio, tomando cuidado para não perfurar a pálpebra.

9.

Faça incisões ao longo das gumlines, logo abaixo dos dentes inferiores e acima dos dentes superiores. Puxe as gengivas sua direção quando você se aproxima da área da boca, assim como você puxou as pálpebras. Certifique-se de não perfurar os lábios ou a pele das bochechas. Pele ao encontro das incisões nas gengivas, pele para baixo, em seguida, o rosto até chegar a cartilagem do nariz. Atravessam a cartilagem do nariz de modo a que se trata com a pele.

10.

Voltar para parte inferior das pernas não esfoladas, esfola com cuidado até as patas. Certifique-se de remover as garras de orvalho sobre as patas dianteiras. Pele dos dedos do pé para fora de fora-mais em.

11.

Sal toda a pele bem, certificando-se de chegar em todas as fendas, após a remoção de toda a carne restante da pele.