Como a ombro ponto durante a execução

Runners freqüentemente sofrem muitas doenças devido à natureza física de execução. Dores nas canelas, arcos caídos e das articulações não são novidade. No entanto, muitos também sofrem uma dor misteriosa conhecida como um ponto de ombro ao empurrar em direção à linha de chegada. Esta dor aguda nos ligamentos do ombro tem muitas causas suspeitas e algumas soluções.

Instruções

1.

Seja cauteloso sobre o funcionamento e sobre-exercer-se se você está propenso a assumir pontos. Correndo e exercício causas pontos ombro com mais frequência em atletas mais jovens, os estudos sugerem. Como músculos e ossos crescem e mudam eles são mais suscetíveis a dores fantasmas, como pontos de ombro.

2.

Coma somente cuidadosamente antes de executar. Comer antes de correr pode ser uma das principais causas de pontos do ombro também. Enquanto é importante comer antes de correr para a energia, os médicos sugerem que evitar comer chocolate, maçãs, bananas e alimentos gordurosos. Felizmente, isso vai reduzir a dor no ombro.

3.

Reduzir a intensidade do seu treino, se pontos ombro persistem. Estudos mostram que um exercício vigoroso provoca um acúmulo de ácido láctico no ombro e também causa estresse para os ligamentos. Esta combinação pode ser responsabilizado por uma grande quantidade de pontos de ombro sofridas pelos corredores.

4.

Estique os braços e ombros antes de correr para evitar a dor no ombro do ponto. Rotações de ombro e, geralmente, o estresse e flexibilidade para os músculos do ombro vai ajudar a aquecer os músculos e ligamentos normalmente associados com pontos no ombro.

5.

Pratique técnicas de respiração durante a execução para evitar a dor no ombro. Respirando profundamente, grunhindo enquanto exalar e prendendo a respiração são todas as técnicas de alguns especialistas sugerem a fim de livrar-se de pontos de ombro traquinas.

Dicas:

  • Se a dor nos braços e ombros persistir após a execução de procurar cuidados médicos imediatos. Isso muitas vezes pode ser um sinal de um problemas mais sérios, como ataque cardíaco e acidente vascular cerebral.