Como a marcar em um Dartboard Pro

Como a marcar em um Dartboard Pro


Marcar em um Dartboard Pro é simples uma vez que você compreender as diferentes zonas de pontuação no tabuleiro. Os jogadores começam com 501 ou 301 ou em seu scorecard e contagem regressiva para 0, tendo que terminar marcando um olho-de-casal ou. A Pro Dartboard tem os números de 1 a 20 em torno de um olho de boi, com um anel de meio caminho para agudos, e um anel externo de duplas de pontuação. Os jogadores jogam três dardos por sua vez, somam a pontuação de três dardos e subtrai-lo a partir de sua pontuação total, até se chegar a 0 O objetivo final em 501 dardos é terminar em 9 de dardos, o mínimo de dardos em que qualquer um pode "cheque fora. "

Instruções

Pontuação na placa

1


O touro vermelho vale 50 pontos, o anel verde 25.


Jogue seu primeiro dardo na placa. Se você receber o dardo no círculo interno no centro do tabuleiro, o olho de boi, você marca 50 pontos. O anel em torno deste círculo vale 25 pontos.

2


Os números são exibidos do lado de fora do conselho


Jogue seu segundo dardo no tabuleiro. As áreas em preto e branco padrão valem pontos únicos de seu número correspondente. O máximo que você pode marcar em uma única área de pontuação é de 20.

3


Um dardo nos escores do anel externo de casal.


Jogue seu terceiro e último dardo na placa. Um dardo no anel externo vai marcar duas vezes para a zona de pontuação correspondente, enquanto um dardo no anel do meio vai marcar agudos.

4

Adicione seus três contagens de dardo em conjunto para a sua pontuação total de arremesso.

5

Subtraia a pontuação de sua pontuação total no placar. Você fará uma contagem regressiva a partir de qualquer 301 ou 501, e deve terminar marcando um olho de boi ou de casal.

Dicas:

  • Você pode achar que é mais fácil ter uma calculadora com você ao marcar se você tem dificuldade de subtrair tantos números em sua cabeça.
  • Dardos tem pontas afiadas, por isso certifique-se de que ninguém está de pé na frente de você antes de lançar os dardos. Não brinque com os pés descalços, porque dardos pode saltar para trás fora do metal na placa em sua direção.