Como a falta de exercício afetam a capacidade de se mover?

Como a falta de exercício afetam a capacidade de se mover?


O corpo humano é concebido para ser móvel. E se as pessoas viviam estilos de vida que lhes permitiu passar de forma consistente e construir músculos, eles poderiam reduzir muitos dos seus problemas de saúde. Quanto mais as pessoas se tornam sedentárias em seus estilos de vida, mais sua capacidade de viver uma vida saudável e se mover fluidamente é prejudicada. Por não se exercitar, você pode estar prejudicando todos os aspectos de sua saúde, o que, finalmente, vai causar distúrbios de movimento.

Doença crônica

De acordo com um artigo de 2012 publicado na revista "Comprehensive Fisiologia", "A inatividade física é a principal causa da maioria das doenças crônicas." Quando as pessoas estão doentes, eles são mais propensos a ser sedentário, o que aumenta ainda mais os problemas de saúde. Suas articulações e músculos são afetados, e, eventualmente, dói para mover. Isso pode fazer com que as pessoas sejam ainda mais sedentários.

A lista de doenças relacionadas com a falta de exercício é longo e inclui distúrbios comuns, tais como a artrite reumatóide, doença degenerativa das articulações, luxações e até mesmo fracturas ósseas. Além disso, o câncer de mama, várias doenças cardíacas, transtornos mentais e dor têm sido relacionados a não se exercitar.

Inflamação

Se você não fizer o exercício que seu corpo necessita e suas articulações permanecer dormentes por longos períodos de tempo, seu corpo pensa que algo está errado e sinaliza a resposta inflamatória a chutar como um mecanismo de defesa. Logo depois que você começar a ter dores por toda parte. Inchaço também é comum, o que complica o problema e evita uma gama completa de movimento.

Atrofia muscular e rigidez

A fraqueza muscular é inevitável quando as pessoas não se exercitam e, invariavelmente, levar à atrofia. Posteriormente - como é o caso de bezerros fracos - toda a cadeia cinética é afetada de forma que suas coxas e pés músculos vão compensar e trabalhar mais, porque seus bezerros não estão fazendo seu trabalho. Se isso dura o tempo suficiente, os músculos do seu quadril vai ficar recrutados para ajudar, e então seus ombros. Isso vai causar uma série de distúrbios de movimento, tais como gama restrita de movimento, incapacidade de fazer as tarefas e actividades comuns, que andam distúrbios e dor. Como um mecanismo de defesa, os músculos também vai apertar devido à falta de uso e podem desenvolver pontos de gatilho dolorosas, que perpetua o problema.

Excesso de Peso



A Clínica Mayo salienta a importância de manter uma rotina de exercícios bem equilibrada.


Por não se exercitar, as pessoas têm a tendência a ganhar peso. Logo em seguida, obter as suas articulações sobrecarregado e isto conduz frequentemente a danos nos nervos e dor severa, todos os quais bloqueiam e impedem o movimento do fluido. A Clínica Mayo observa que o exercício pode combater o problema, acrescentando que, "Qualquer movimento, por menor que seja, pode ajudar." Portanto, manter uma abordagem equilibrada. Incorporar-range de movimento, treinamento de força e exercícios aeróbicos, além de uma grande variedade de atividades divertidas para mantê-lo em movimento.