Como a duração afetar sua força muscular?

Como a duração afetar sua força muscular?


De duração tem uma relação inesperada com a força muscular. Embora seja compreensível para associar a correr com a construção de pernas fortes, a conexão é realmente mais complexa. De duração tem a capacidade de usar o músculo em vez de gordura para obter energia. Ao pensar em força do seu corpo, considerar o quanto correr você faz, como ela afeta os músculos e que exercícios que você pode fazer para mitigar a perda de músculo.

Mito Correndo

É uma suposição comum de que a execução cria pernas fortes, diz fisiologista do exercício Holly Perkins, escrevendo para Fitness.com. Esta relação é verdade, mas apenas na medida de sua atividade física. Os músculos das pernas ficam mais fortes até que eles estão acostumados a lidar com o seu nível de atividade; depois disso, a corrida contribui menos para a força muscular. Em vez de fazer os músculos mais fortes, passando, então, ajuda a sua resistência de construção do corpo.

Cardio e músculos

Aptidão dos homens aponta que a execução não contribui muito para a massa muscular - e pode até causar a perda de massa muscular em alguns casos - devido à natureza do gasto energético em cardio. Este tipo de exercício para queima calorias de forma eficaz que não deixam uma quantidade adequada para a construção muscular. Sua sessão de corrida irá queimar calorias de gordura em primeiro lugar, em seguida, vire para o músculo para uma fonte de energia, colocando-o em risco de perda de massa muscular. Se você é um corredor de manhã, é especialmente imperativo para comer antes da sua corrida. Se você rodar em vazio, você define o seu corpo para queimar nada, mas músculo para a energia, porque ele não tem qualquer outra fonte de energia. O mesmo é verdade se você se envolver em exercícios de cardio excessivos.

Manter o músculo

Você ainda pode executar, mantendo - e até mesmo a construção - algum músculo. Os corredores podem treinar a sua força inferior do corpo para apoiar a gestão eficaz e manter a força muscular. Se você quer construir músculo da perna, você provavelmente também precisará aumentar sua ingestão de calorias um pouco para que seu corpo terá o combustível necessário, diz Perkins.

Próximos Passos

O site concorrente recomenda quatro exercícios para ajudar a fortalecer e construir músculos da perna dos corredores. Agachamento, em que você abaixar várias vezes o seu corpo até que as coxas paralelas ao chão, ajudar a fortalecer e tonificar as pernas. O agachamento single-leg é o mesmo que o agachamento, mas com uma perna estendida, como a parte inferior de seu corpo. Fazer exercícios básicos, como pranchas ou tábuas laterais aumentar a sua eficiência de funcionamento e construir músculos. Agachamento de uma perna são feitas, segurando um peso e inclinando-se sobre uma perna, estendendo a outra perna atrás de você. Estes exercícios contribuem para o ganho e manutenção muscular, mantendo os benefícios da corrida regular.