Como a disputa de uma sobrecarga de um carro alugado

Como a disputa de uma sobrecarga de um carro alugado


Quando viajar a negócios ou lazer, nos Estados Unidos, é essencial que você é capaz de obter-se em torno de uma vez que você chegar ao seu destino. A menos que você está em Nova York, San Francisco, Washington DC ou uma das poucas outras cidades americanas com redes de transportes públicos desenvolvidos, um carro alugado é a sua melhor aposta para o transporte confiável. Se você alugou um carro e não são claras sobre - ou simplesmente não concordar com - qualquer uma das cobranças em sua fatura, você pode ser capaz de disputar esses valores com a empresa de aluguer de automóveis.

Instruções

1

Peça ao atendente que dirige seu cartão de crédito quando você devolver o carro para ver, uma factura detalhada específico. A maneira mais fácil de evitar uma sobrecarga é verificar encargos antes de você pagar por eles. Se a quantidade parece muito alta ou você não entende uma sobretaxa particular, pedir para falar com um gerente que pode explicar melhor a sua factura a você.

2

Ligue para a empresa de aluguer de automóveis imediatamente se notar o montante que lhe cobrado aos seus difere de cartão de crédito a partir do montante constante da factura ou recibo impresso. Se você não autorizar a quantidade verbalmente ou por escrito, que poderia ter sido um erro. Por outro lado, as empresas de aluguer de automóveis reservar o direito de cobrá-lo por qualquer dano para o carro, para ter certeza esta não é a causa da discrepância antes de continuar. Se você ainda acredita que você não autorizou as acusações, falar com o gerente do centro e pedir-lhe para emitir um reembolso parcial.

3

Contacte o seu banco ou provedor de cartão de crédito se a empresa de aluguer de automóveis não é possível resolver o litígio ao seu gosto. Fornecer o representante com tantos detalhes sobre a transação possível, incluindo os nomes de associados de aluguer de automóveis com quem você falou, o momento específico em que você pegou e caiu fora do carro e cópias de quaisquer facturas ou recibos que você recebeu. Departamento de litígio da sua instituição financeira irá conduzir uma investigação objectiva em sua transação de aluguel para determinar se ou não as acusações eram legítimos.

Dicas:

  • Sempre que possível, fornecer a documentação escrita, seja ele uma fatura, e-mail ou outro tipo de correspondência. Por exemplo, você pode afirmar que você nunca eleito para aceitar a cobertura de seguro através da empresa de aluguer de carro, mas se você assinou uma factura concordar com ele, você provavelmente vai ser responsável por esses encargos.