Commando Krav Maga Vs. Krav Maga

Commando Krav Maga Vs.  Krav Maga


Krav Maga é a criação da Força de Defesa de Israel. O IDF criou a sua própria disciplina de artes marciais, projetando-o a defender com sucesso os profissionais contra várias ameaças em uma variedade de situações. Commando Krav Maga é comercializado como uma versão melhorada aerodinâmica, do original, mas o proprietário do Commando Krav Maga se envolveu em polêmica com relação à precisão de seu currículo de formação.

História em Ação

O quadro de Krav Maga foi desenvolvido por Imi Lichtenfeld, um lutador com um pedigree de combate a rua. Lichtenfeld aperfeiçoou o sistema ao defender bairro judeu de Bratslavia durante a Primeira Guerra Mundial 2 Depois da guerra, quando Israel foi criado, Lichtenfeld emigrou para a nova nação e desempenhou um papel na formação da sua força de defesa. Através das décadas seguintes, Krav Maga foi aperfeiçoado e tornou-se um aspecto integral ao treinamento militar israelense para a infantaria regular, forças especiais, e ambas as unidades policiais militares e civis.

Krav Maga pela Auto-Defesa

O estilo do Krav Maga foi além do militar israelense e se tornou prevalente em todo o mundo. É conhecida como uma disciplina eficaz de auto-defesa que pode ser ensinado aos alunos com uma ampla gama de atributos físicos. Krav Maga se concentra em torno do princípio de neutralização imediata e reativa das ameaças que utilizam fluidos, naturalmente greves reflexivos e greves de balcão. As greves salientar uma economia de movimentos que permite que um praticante de greve e contra-atacar com rapidez considerável, eo estilo é altamente adaptável para a defesa contra atacantes armados com armas, e contra múltiplos atacantes.

Krav Maga Workout

O alto-tempo, movimentos de alta intensidade de Krav Maga também torná-lo um treino de corpo inteiro ideal, eo estilo foi adaptado para aplicações puramente fitness. Krav Maga para fitness envolve tomar classes que usam muitas das mesmas rotinas rápida greve da arte marcial - como jabs, blocos, cotoveladas, golpes de joelho e os snap chutes -, mas em um formato não-combate. O andamento de uma aula típica, muitas vezes, fornecer mais intensidade do que o que é encontrado na versão de arte marcial, mas o foco de instrução não irá fornecer qualquer informação ou treinamento necessário empregar Krav Maga em uma situação de auto-defesa.

Controvérsia Commando

Commando Krav Maga é o produto comercializado e vendido por instrutor de artes marciais Moni Aizik. O sistema Commando Krav Maga afirma ser uma versão melhorada aerodinâmica, da disciplina inicial, até o ponto onde a maioria dos indivíduos sãos podem se tornar instrutores certificados após um breve curso de formação. Aizik alegou ser um ex-IDF forças especiais commando com um extenso registro de batalha, e que Commando Krav Maga é o produto de um pedido feito por Lichtenfeld para Aizik para melhorar o sistema. De acordo com a Advertising Standards Authority, as alegações de Aizik não pode ser verificada, ea organização pediu aos Aizik a desistir de usar essas alegações em publicidade Commando Krav Maga. Aizik também é ré em um processo de ação coletiva, alegando que o currículo de Aizik usado para vender Commando Krav Maga é fraudulenta.