Comida tradicional Rastafari

Rastafarianism é uma religião que é centrado em torno da idéia de que o Messias é Haile Selassie, o último imperador da Etiópia. Rastafarians tradicionais acreditavam que os negros deveriam voltar para a África e estabelecer um novo país, conforme estabelecido pelo nacionalista negro Marcus Garvey. Um número de jamaicanos que seguiram esta religião se retirado da sociedade jamaicana mainstream, separando-se de religiões brancos organizados, como o cristianismo. A maioria dos rastafaris acreditam que a Etiópia é a terra santa, e eles são o povo escolhido. Desde o surgimento ea popularidade de Bob Marley, o movimento tem sido associada com a música reggae, que tem sido usada para celebrar a religião, bem como protesto contra as injustiças.

Alimentos Ital

Para Rastafarians, é importante viver de forma simples, longe de influências de outras pessoas, especialmente as culturas brancas. Isso significa que eles vivem em ambientes naturais, e seus alimentos são aqueles que vêm da terra. A comida que comem rastafáris é conhecido como comida Ital, o que significa que é tudo natural e não foi quimicamente alterado de alguma forma. É por isso que suas dietas não contêm álcool ou cafeína. Ital é derivado da palavra "vital". Rastafáris acreditam que esta é a melhor maneira de manter o corpo puro e saudável.

Religiosos Gravatas

Rastafaris costumam ter dietas semelhantes às que foram estabelecidas para trás em Levítico 11, em que eles têm carne de porco, sal ou óleo em suas dietas. Embora muitos rastafaris não comer qualquer carne, porque eles são vegetarianos ou veganos, os que não muitas vezes só comem peixe. As regras, de acordo com a passagem da Bíblia, são de que os peixes devem ter menos de um pé de comprimento, e eles não podem ser marisco. A fim de manter o alimento puro e permitir-lhe agir de uma maneira similar a um medicamento para o corpo, muitos rastafaris recusar-se a cozinhar em panelas de alumínio, optando por aqueles em vez de barro.

Ingredientes naturais

Muitos pratos Rastafari conter frutas e legumes. Um dos principais ingredientes em alimentos Ital é cocos, uma fruta que é abundante em Jamaica e pode ser encontrada em muitos alimentos. Muitos rastafáris extrair leite de coco de coco e usá-lo em diferentes receitas. Muitas vezes, é o primeiro ingrediente que é adicionado, seguido por outros ingredientes tais como pimentos e pimenta Scotch Bonnet. Tomilho é adicionado como um substituto para o sal, acrescentando sabor aos pratos.

Inovação

Um número de diferentes alimentos foram incorporadas cozinha Ital, especialmente pelos Rastas que vivem fora da Jamaica. Em outros países, alguns dos ingredientes naturais que são essenciais para pratos Ital não estão disponíveis, para que as pessoas às vezes têm de usar alimentos enlatados. Isto significa que, por vezes, conservantes e sais fazem parte do alimento que eles cozinham. Às vezes, os alimentos que são abundantes em outros países, tais como tofu, são adicionados às receitas Ital também. Muitas vezes pratos Ital tem ingredientes similares aos encontrados em alimentos africanos e indianos, mas o objetivo principal de alimentos Rastafari continua a ser o mais natural possível.

Pratos

Embora a dieta Ital é limitada em muitos aspectos, porque ele não contém carne, sal ou leite, que contém pães, pratos principais e sobremesas. Os diferentes tipos de pratos para permitir uma alimentação mais equilibrada para rastafáris. Algumas delas incluem gergelim feijão de vidros, constituídos de feijão verde, um pimentão vermelho, mostarda seca, mel e sementes de gergelim; Ital sopa, feita de inhame, abóbora, repolho, pimentão, alho, batata-doce, cenoura e tomate; crocante rolos vegetal verão matérias, constituídos de cenouras, pepinos, coentro, amendoim, soja, gengibre e alho; Irie salada, composta de espigas de milho, batata-doce, cebola, cebolinha e maçãs e infundido suco kola, composta de nozes de cola raladas que são utilizados em África para a energia.

Cozinhar

Em comunidades Rastafari, é muitas vezes mulheres que preparam alimentos, porque seus papéis, de uma forma semelhante a outras sociedades, têm sido tradicionalmente para cuidar das casas e familiares. Embora muitas vezes viver de forma diferente do que as mulheres em outras sociedades, vestir-se com roupas mais conservadora e abstendo-se de usar maquiagem e outros produtos químicos, eles são frequentemente responsáveis ​​pelos domicílios. Nas sociedades Rastafari, as mulheres são vistas como rainhas, mas que muitas vezes desempenham peças mínimas nas comunidades.

Ervas

Assim como Ital comida é importante para as sociedades Rastafari, ervas como a maconha também se tornaram significativos para a prática da religião. Rastafáris fumam frequentemente uma forma de maconha que é uma estirpe indiano de cânhamo, que é mais forte do que outras formas e pode causar visões e alucinações.