Comida nativa da Guatemala

Comida nativa da Guatemala


Guatemala está localizado na América Central, repleta de uma multiplicidade de culturas. Mais da metade dos guatemaltecos são de ascendência maia, com o resto da população composta de ladinos (mistura de europeus e indianos), os europeus, hispânicos e imigrantes africanos, de acordo com Lugar de Sally. Alimento nativo dos Maias sobreviveu, mas com uma história de diferentes etnias, de alimentos do país tem sido influenciada ao longo do tempo.

Principais Staples

Indo para trás tanto quanto a antiga civilização maia, milho (milho) continua a ser o alimento básico na Guatemala. O milho é transformado em tamales ou tortillas na forma de uma panqueca magra, e também consumidas como a espiga de milho. Frijoles (feijão preto) é também um grampo dos Maias, junto com arroz, ovos e queijo.

Carnes e frutos do mar

As refeições principais são feitos com carne de porco, frango, carne ou peru, acompanhado com feijão e arroz. As carnes são geralmente trazidos em guisados ​​ou molhos aquecida no pimentão picante, relata alimentar em todos os países. Pargo e robalo vermelho são peixes populares para comer.

Prato Popular

Um dos frutos do mar sopas favoritas é tapado, que é composta de leite de coco e óleo, marisco, peixe, batata-doce e banana.

Comemoração Pratos

Cerca de 60 por cento dos Maias são Católica Romana. Durante os feriados como Semana Santa, a semana antes da Páscoa, os guatemaltecos festa encurtidos (legumes picantes e vinagre), peixes, doces conhecidos como torrejas e peixes, relata alimentar em todos os países.

Sobremesas

Os maias fazer Bunuelos, doces filhós-como cobertas de mel e canela. Outras sobremesas populares incluem pudim, banana vidrados com caramelo ou chocolate-chipotle molho e um pudim conhecida como manjar.