Comida chilena História

Comida chilena História


Chile tem uma rica história comida influenciado por suas interações com muitas culturas européias e asiáticas diferentes. Geograficamente, o Chile é um país fina, com espaço agrícola limitada entre as cadeias de montanhas que a rodeiam, para que o país tem de importar grande parte de sua comida.

Influências

Chile foi liquidada pelos espanhóis em 1541, e muitos alimentos chilenos são influenciados pela cultura espanhola, assim como as culturas indígenas, italianos, árabes e ingleses nativos. Quando os espanhóis chegaram, eles introduziram muitas especiarias e proteínas que ainda são utilizados na culinária chilena, como cebola, alho, arroz, frango, carne bovina e suína.

Alimentos tradicionais

Os imigrantes não só levaram suas tradições alimentares para o Chile, mas também criou novas tradições por renovar receitas nativas. Colonos alemães continuaram fazendo suas stollen Natal - também conhecido como fruitcake - mas no Chile é chamado pan de Pascua. O prato nacional chileno, porotos granados, combina ingredientes indígenas com influências espanholas.

Vida Cotidiana

Os chilenos comer quatro refeições todos os dias. O pequeno-almoço é leve, enquanto o almoço é a maior refeição, um caso de dois pratos composta por uma salada e um prato de carne ou frango. A próxima refeição é uma tradição chilena chamou de "uma vez", uma ruptura de chá no final da tarde modelado após a tradição britânica. Finalmente, os chilenos comer um jantar de um curso por volta 21:00