Combate Treinamento do peso

Combate Treinamento do peso


Treinamento de peso Combate tem crescido em popularidade graças em parte ao aumento de exercícios Boot Camp e artes marciais misturadas. Ela difere de outras formas de levantamento de peso, utilizando itens não tradicionais para os pesos e misturando intervalos cardiovasculares entre as séries. Os pesos são mais um complemento para combater a formação que tem sido tradicionalmente baseada no peso corporal.

História

Treinamento de combate originada nas forças armadas. Este foi principalmente através de exercícios baseados em peso do corpo, como flexões, pull-ups e abdominais. O foco não estava na construção de grandes músculos, mas sobre a criação de músculos que podia suportar longos períodos em ambientes difíceis durante a realização de até 60 quilos de suprimentos. Treinamento de combate evoluiu tanto com o desejo de níveis mais elevados de aptidão das forças armadas e do crescimento das artes marciais mistas no início do século 21. Peso começou a ser incorporado.

Sacos de areia

Formação de sacos de areia é uma forma popular de treinamento de peso de combate devido à imprevisibilidade de sacos de areia. Ao contrário de pesos tradicionais, sacos de areia não têm barras ou alças para prender, o que torna segurando e controlá-los mais difícil. Sacos de areia também oferecem instabilidade com o deslocamento da areia. Um exercício popular é o balanço do saco de areia. Ele incorpora todos os principais músculos do corpo e constrói tanto poder e resistência. Para executar este exercício, ficar segurando o saco. Manter as costas retas, dobre os joelhos e cintura até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Usando seus quadris, empurrou a bolsa e usar seus ombros e costas para parar o ímpeto.

Kettlebells

Kettlebells são populares por sua versatilidade e movimento contínuo. Ao contrário dos sacos de areia, que têm uma aderência e são mais compactos, oferecendo a mesma quantidade de peso de uma área muito menor. Muitos dos mesmos exercícios que podem ser realizados com sacos de areia, também pode ser realizada com kettlebells, mas com uma maior versatilidade. Por exemplo, a oscilação pode ser efectuada com qualquer uma das duas mãos, uma mão ou alternada. Um bom exercício total do corpo para musculação combate é o turco get-up. Comece em sua volta com um kettlebell realizada em uma das mãos para cima. O joelho do mesmo lado deve ser dobrada. Agora gire no outro braço e deslize a perna unbent até que ele está atrás de você. Você deve olhar como se estivesse em um picadeiro. Agora passo até a posição vertical, mantendo a sobrecarga kettlebell.

Outros pesos

Treinamento de peso Combate faz uso de outras formas de peso não-tradicionais. A forma usada frequentemente por artistas marciais mistas é o pneu pesado. Embora não seja tão versátil como kettlebells ou sacos de areia, pneus oferecem a possibilidade de construir a força bruta com seu peso e tamanho. Um exercício básico da formação de peso combate com o pneu é o flip pneu. Este exercício usa todos os músculos do corpo e simula vários exercícios com pesos livres em um (levantamento terra, energia limpa, imprensa impulso). Para a construção de força e condicionamento cardiovascular, alterações de marreta em um pneu são eficazes e também construir a força do soco nas costas e ombros. Balançar o martelo tão duro quanto possível, mas sob controle, alimentando através de seus quadris e usando suas costas e ombros. Este exercício pode ser realizado tanto para repetições ou intervalos de tempo. Como você melhorar, use uma marreta mais pesada. Outros aparelhos que são usados ​​em treinamento de combate são trenós, cordas e barris de cerveja.

Formação Furacão

O advento das artes marciais mistas introduziu formação de furacões. Suplentes treinamento furacão entre musculação e cardiovasculares intervalos de alta intensidade. As sessões cardiovasculares pode envolver qualquer forma, como uma bicicleta ergométrica, esteira ou pular corda. Executar em um esforço máximo por 15 segundos. Agora mude para o exercício de peso e executar um a um intervalo de tempo ou número de repetições. Retornar ao intervalo cardiovascular mas adicionar 20 segundos para o intervalo máximo de modo que agora é 35 segundos. Repita esse processo até que o treino é feito. Um treino típico furacão terá 4-7 intervalos.