Comando técnicas de combate

Comando técnicas de combate


Treinamento de combate corpo-a-corpo militar envolve vários métodos e técnicas tomadas a partir de várias disciplinas de artes marciais. Normalmente, as formas de artes marciais Ceifeira judô, aikido, kempo e jujitsu junto com boxe e luta livre habilidades modificados, tais como com o Corpo Artes Programa ou MCMAP Marinha Marcial. O estilo de luta de comando não é exatamente aquele que deve ser considerado um esporte, e é estritamente utilizado para combates intensos e auto-defesa. As técnicas não envolvem trocando socos ou usando equipamentos de proteção, e são projetados essencialmente para matar, mutilar, ou de outra forma incapacitar seu agressor até que ele / ela não é mais considerada uma ameaça. Essas habilidades podem ser mortais, e só deve ser utilizado como último recurso, em uma situação de risco de vida. A técnica mais comum em uma situação de auto-defesa é uma joint-lock, normalmente aplicada no cotovelo depois de um soco é lançada.

Instruções

1.

Stand com os pés largura dos ombros, e transferir o peso para a perna dominar, colocando-o de volta um pouco de sua outra perna. Coloque as mãos juntas realizou 6 centímetros de seu peito, na frente de seu esterno. Mantenha seus dedos frouxamente unidas. Esta posição - com as mãos visíveis para o agressor - é projetado para afirmar a sua presença, e mantenha as mãos no pronto.

2.

Aguarde até que o agressor atacar primeiro. Isto irá assegurar que você está protegendo a si mesmo, e não causando o conflito. Na autoridades caso é notificado, terá sido no seu direito de se defender.

3.

Aplicar uma cotovelada joint-lock quando uma greve é ​​lançada pelo agressor. Para um soco com a mão direita jogado: Realizar o bloqueio conjunta pegando o pulso com a mão direita, um passo para a esquerda com o pé esquerdo, em seguida, balançar o corpo para a direita - com o braço esquerdo em posição vertical no elbow- -doWn na articulação do cotovelo de seu oponente com o seu antebraço esquerdo, segurando seu pulso com a mão direita. A greve rápido, duro vai quebrar o cotovelo na articulação. A greve menos vigoroso vai empurrar o agressor para o chão, porque o conjunto está sendo estressado, eo cérebro reage sinalizando o corpo em direção ao caminho de menor resistência.

4.

Continue a rodar para a direita, mantendo vigor no cotovelo até que o agressor está no chão. Mantenha o seu antebraço na articulação, mantendo o pulso com ooutro lado, e manter a aplicação vigor até que o agressor pare de resistir. Coloque o seu calcanhar pé na axila do braço controlado, e fixar o agressor no chão, aplicando força. Isso simplesmente adiciona mais controle sobre o agressor.

Dicas:

  • Reverter esse processo para canhoto greve de um agressor.
  • Apenas 8 a 12 libras de pressão pode quebrar o cotovelo no conjunto usando este método. Tenha muito cuidado ao tentar esta técnica.
  • Contacte as autoridades locais imediatamente depois de ter incapacitado o agressor.