Coisas para ver no caminho para o Grand Canyon

Coisas para ver no caminho para o Grand Canyon


O Grand Canyon é de tirar o fôlego não importa a época. Se você está planejando uma viagem, chegar ao Grand Canyon envolve quer atravessar o North Rim ou o South Rim. A borda norte é mais de 8.000 pés acima do nível do mar e muito mais remoto do que o Sul, que é cerca de 7.000 pés e mais popular entre os visitantes. Tanto pode ser difícil para aqueles com problemas respiratórios ou cardíacos.

Cameron Trading Post



Pare pelo Cameron Trading Post e passo em cultura nativa americana. A Cameron Trading Post foi criada em 1916 e tem uma loja, restaurante, jardins e uma galeria de arte exibindo arte do nativo americano, ambos antigos e contemporâneos. Apreciar a vista do rio Little Colorado, enquanto se come a cozinha local no restaurante. Na galeria de arte, você pode encontrar tapetes de Navajo, Pueblo cerâmica e bonecas Hopi Kachina. Você também vai encontrar belos jardins de arenito que podem ser reservados para festas, casamentos e reuniões familiares. Visite camerontradingpost.com.

Ferry Landing de Lee



Balsa de Lee é um local histórico nomeado após Mórmon John D. Lee, que se estabeleceram na área. Em um passeio de uma milha, comprado na entrada, você pode visitar o rancho só de Dell e ver o cemitério pioneiro, cabines e casa de pedra rancho log. Balsa de Lee também é amplamente conhecida por sua rafting e pesca, e é o início oficial do Grand Canyon. Há uma área de camping, doca, estação da guarda florestal e peixe de limpeza da estação.

O Kaibab Plateau



O Kaibab Plateau, com a sua beleza circundante, é um ótimo lugar para caminhar ou fazer um piquenique. O espaço cênico é a casa de Jacob Lake e tem uma variedade de árvores, incluindo pinheiros, abetos e do álamo. Ele recebe o nome de índios Paiute e é traduzido "montanha deitado." Viajando através da área, você pode encontrar alces, antílopes, perus, esquilos e mais 20 espécies de morcegos. Se você planeja viajar durante os meses de inverno, a estrada é geralmente fechada devido à neve pesada.