Coisas livre para fazer na área de Orlando

Coisas livre para fazer na área de Orlando


Orlando pode ser melhor conhecida por seus parques temáticos como o Walt Disney World e Universal Studios, mas é uma cidade na Flórida, que tem muito mais a oferecer do que montanhas russas e comida cara parque temático. Há uma abundância de coisas que as pessoas podem fazer em Orlando que não vai custar-lhes um centavo.

Cidade Antiga

Cidade Velha está localizado na Irlo Bronson Memorial Highway and é uma área comercial e parque de diversões exclusivo. Enquanto passeios custam dinheiro, a entrada é gratuita e há uma abundância de atividades gratuitas para os hóspedes. Abra 365 dias por ano, Old Town oferece concertos gratuitos na quarta-feira, sexta-feira e sábado à noite. Na quinta-feira noites, motocicletas cruzeiro pelas ruas para Noite da bicicleta da Cidade Velha. Os hóspedes também podem desfrutar dos desfiles de carros antigos que ocorrem nas noites de sábado.

Flea World & Fun World

Localizado na estrada entre 1792 e Orlando Sanford, Flea World & Fun World não cobramos taxa de admissão. Flea World é o maior mercado de pulgas nos Estados Unidos, de acordo com seu website. Aberto às sextas-feiras, sábados e domingos, o mercado hospeda mais de 1.700 fornecedores que se reúnem para vender seus artigos a preços baixos. Parte do complexo global, Fun World está aberto apenas aos sábados e domingos. Tem locais com atrações que incluem animais exóticos, shows acrobáticos e circo e atos mágicos.

Disney Boardwalk

Tomando um passeio ao longo da Disney Boardwalk, uma recriação de um 1930 em estilo vila costeira do Atlântico, é uma ótima forma de entretenimento gratuito. Embora seja conhecida por suas boates, não há nenhum custo para passear ao longo do calçadão. Os visitantes podem desfrutar de alguns dos vários mágicos e artistas de rua gratuitamente.

A World of Orchids

O conservatório de 22.500 pés quadrados em A World of Orchids tem várias espécies de flores exóticas, incluindo orquídeas. Os visitantes podem caminhar pelas trilhas e admirar várias exposições que oferecem flores a partir de lugares como a América do Sul, América Central, Sudeste da Ásia e Indonésia.