Cinque Terre Férias

Cinque Terre Férias


O Cinque Terre é um grupo de cinco pequenas vilas na costa da Riviera italiana na região Ligúria da Itália. Cada aldeia oferece uma oportunidade de férias diferente. Devido a seu isolamento do resto da Itália, o Cinque Terre é reverenciado por sua preservação da cultura da Ligúria. Férias em Cinque Terre é uma alternativa pitoresca para mais movimentadas, metropolitano férias italianas, como Roma.

Monterosso

Monterosso é a única cidade no Cinque Terre construída em terreno plano, em vez de em uma encosta íngreme. De todas as cidades do Cinque Terre, Monterosso é mais como uma cidade turística, com muitas lojas de vinho, lojas de artesanato, restaurantes e hotéis. A cidade é dividida em duas partes; uma área mais recente chamado Fegina e uma área mais antiga chamada Centro Storico. No geral, Monterosso faz para um local de férias mais movimentada e mais luxuoso contraste com as outras quatro aldeias.

Vernazza

Vernazza é um favorito entre os turistas de Cinque Terre. É por vezes referido como a "jóia de Cinque Terre" e é conhecida por sua grande, praia nadar-friendly. Vernazza é o lar da igreja de Santa Margherita d'Antiochia, que foi construído em 1318, e uma torre do relógio do século 15, uma vez usado como uma vigia para piratas. Vernazza é pitoresca devido à sua praia e layout anfiteatro natural.

Corniglia

Corniglia está situado em uma colina de rocha íngreme e tem duas praias de cada lado. É o lar de a Igreja de San Pietro construído em 1334 e oferece um autêntico exemplo da arquitetura gótico-Ligúria. Corniglia é muito pequena, tem um clima um pouco mais frio do que os outros quatro cidades e não tem uma grande praia, facilmente acessíveis. Assim, não é visitado por turistas, tanto quanto os outros quatro aldeias na Cinque Terre. Sua tranqüila, atmosfera sonolenta irá atender o turista em busca de paz.

Manarola

Manarola está situado entre as vinhas de pelúcia em todos os lados. Uma das atividades mais comuns para turistas e moradores locais é tomar uma vinha a pé até as cidades vizinhas de Corniglia e Riomaggiore. Manarola é a casa da antiga igreja de San Lorenzo, construída em 1338. Os turistas em Manarola pode caminhar ao longo do porto para presenciar cultura de pesca da aldeia e sentar-se em sua praça da cidade, Piazza Capellini, e admirar seus mosaicos de peixe.

Riomaggiore

Riomaggiore é a mais oriental das cinco aldeias. Ele apresenta o famoso Santuário da "Madonna di Montenero," um castelo fortificação do século 13, e da antiga igreja de San Giovanni Battista. Riomaggiore também está localizado na entrada do Parque Nacional de Cinque Terre e é conhecido tanto por sua terra e mar vida selvagem. Riomaggiore tem um centro de mergulho que oferece mergulhos organizados para os turistas. Veranistas também pode desfrutar de caminhadas pelo parque nacional ou vela.