China Visa para Turismo de Negócios

Qualquer um que procura para entrar na China deve ter um passaporte válido e visto. O tipo de visto necessário depende da finalidade da visita. Um indivíduo que deseje conduzir negócios na China deve aplicar e ser aprovado para um visto de negócios.

Identificação

O negócio, ou F Visa, é concedido a um indivíduo que é convidado a China para fins comerciais. Neste sentido, a empresa pode ser uma investigação, intercâmbio científico-tecnológicas e culturais, uma palestra, estudos avançados de curto prazo, um estágio, e, claro, para o lucro.

Tipos

Os cidadãos dos Estados Unidos podem optar por aplicar para uma única entrada, entrada dobro ou uma entrada múltipla "F" Visa. Vistos de entrada individuais são bons para três a seis meses; Entrada dobro vistos são válidos por seis meses; e entradas múltiplas Vistos "F" estão disponíveis para seis meses ou 12 meses. EU cidadãos podem igualmente solicitar a realização de uma entrada múltipla "F" Visa durante 24 meses, desde que provem que já recebeu um F Visa, pelo menos, duas vezes. Eles também devem apresentar prova de investimentos na China ou em colaboração com uma empresa chinesa para um contrato ou uma licença comercial.

Aplicação

Para solicitar o Visa Business, você deve ter seis meses de validade deixou em seu passaporte, o pedido de visto, uma página do passaporte vazio, todas as taxas aplicáveis ​​e um 2x2 foto tamanho passaporte. As candidaturas devem ser feitas pessoalmente no consulado ou embaixada mais próxima. Se você não pode visitar o escritório em pessoa, então você está autorizado a enviar alguém para entregar os materiais de inscrição.

Tempo De Processamento

O tempo de processamento para a Visa Business é tipicamente quatro dias úteis. Ele pode ser acelerada por uma taxa de US $ 20 (taxa atual a partir de outubro de 2009). Serviço de ponta no mesmo dia para emergências de negócios pode ser processado por uma taxa de US $ 30.

Informações Adicionais

As taxas são baseadas no país de cidadania do requerente. Além disso, o governo da China se reserva o direito de recusar a entrada a qualquer pessoa, e como tal, não permite que alguém que sofre de um transtorno mental, a lepra, AIDS, doenças venéreas, tuberculose contagiosa ou outras doenças infecciosas para entrar.