China Travel Visa Requisitos

China Travel Visa Requisitos


Com a sua Grande Muralha e outros locais históricos, a China é um local privilegiado para os turistas. E o poder econômico da China faz com que seja um destino de topo para pessoas de negócios bem. No entanto, para visitar a China para qualquer fim, a maioria dos estrangeiros precisam obter um visto de viagem. Para fazer isso com sucesso, há regulamentos especiais que devem ser observadas no que a China tem diretrizes rígidas.

É necessário um visto para entrada



Selos de visto.


O governo chinês exige a maioria dos estrangeiros para obter um visto antes da chegada na China Continental. Apenas os cidadãos de Japão, Cingapura e Brunei pode entrar no país por 15 dias sem um visto. Indivíduos que tenham voos para China sem visto pode ser multado, e será enviado de volta à sua própria custa. Os requerentes de visto devem apresentar o seu pedido de pelo menos um mês antes da sua viagem, como o processo leva cerca de 20 dias e, a embaixada não fornece serviços de ponta. Um visto não é necessário se um passageiro vai entrar na China em trânsito para menos de 24 horas e não vai deixar o aeroporto.

Entrevista

Os chineses querem requerentes de visto para vir a uma embaixada ou consulado para pedir um visto, e não aceitam pedidos por correio. Eles às vezes exigem uma entrevista pessoal de cidadãos americanos que pretendem ir para a China. No entanto, se um requerente de visto não vive perto de uma embaixada ou consulado chinês, ele pode usar uma agência visto como um proxy ou enviar membros da família a obter um visto. Há consulados em Chicago, Houston, Los Angeles, Nova York e San Francisco. A embaixada chinesa e consulados em os EUA são normalmente fechado para ambos os feriados americanos e chineses.

Requisitos básicos para o Processo de Pedido de Visto



Passport.


Todos os requerentes de visto terá que apresentar um formulário preenchido visto, duas fotografias tipo passe, e um passaporte válido. O passaporte deve ser válido por pelo menos seis meses antes da viagem planejada e tem páginas em branco suficientes.

O requerente deve também fornecer um envelope pré-pago e auto-endereçado em que os documentos de viagem serão devolvidos depois da transformação. O envelope deve ser de um dos seguintes serviços de entrega: Airborne, DHL, o correio expresso, FedEx, UPS ou correio prioritário. Há uma taxa de manutenção US $ 5 outros, que devem ser incluídos com o aplicativo.

Visa Fee

Além disso, a China exige uma taxa de visto, que pode ser pago via cartão de crédito, cheque empresa, ordem de dinheiro ou cheque administrativo. Dinheiro e cheques pessoais não são aceitos. Taxas de visto dependem do tipo de visto a ser obtido (turística, negócios, correspondente estrangeiro, trabalho, estudante ou visto tripulação). As taxas de visto são mais caros para os cidadãos americanos do que para os outros estrangeiros.

HIV / AIDS

Visitantes de longo prazo, aqueles que pretendem ficar mais de seis meses, deve apresentar um certificado sanitário que deve também indicar o estado da pessoa HIV / AIDS. Leis chinesas não permitir a entrada de indivíduos HIV / AIDS infectadas na China.

Viajar para a China Non-Mainland



O horizonte de Hong Kong.


Americanos que viajam para Hong Kong não precisa de um visto, desde que a viagem dura apenas 90 dias. No entanto, os cidadãos americanos que entram Hong Kong para uma estadia de mais de 90 dias, ou para fins de formação educação, o emprego, o investimento, residência ou, deve solicitar e receber um visto antes da chegada. Os cidadãos americanos não precisam de visto para entrar A Região Administrativa Especial de Macau. No entanto, todos os estrangeiros que vão para o Tibete ou outros locais de acesso restrito devem ter uma autorização, que pode ser obtido a partir de agentes de viagens locais. O não cumprimento desta regra pode resultar em uma multa, prisão, e / ou a deportação.