Cerveja: É o que está em Tap



Futebol e cerveja. Eles andam juntos como Montana Rice, como batatas fritas e salsa.

Se você é na varanda de trás em Tuscaloosa churrasco frango e costelas à espera da maré para rolar o seu mais recente adversário ou utilização não autorizada no estacionamento o Detroit Lions 'antes do apito inicial, grelhar salsichas ou apenas ouvir um relatório postgame, as linhas de marca que ouve , "frio-filtrada ',' beachwood-idade" e "apenas os melhores saltos" são tão familiar como a "zona vermelha" e "a defesa 3-4".

Então, quais são os xeo do que as cervejarias usar para criar sua cerveja favorita? Qual é o plano de jogo básico para estas empresas que produzem que a bebida saborosa que as bebidas americano médio cerca de 20 litros de cada ano?

Ales e Lagers



Embora existam grupos básicos, como ale e lager e tons de sabores entre esses - stouts e porters estão na família ale; pilsners e cervejas bock são lagers - as principais diferenças entre os dois grupos principais é o fermento e seu processamento.

"Ales geralmente utilizar uma estirpe diferente de levedura, designado por um tipo de cima para fermentação de levedura. Como se esgota-se os extractos, ou os açúcares, como fermenta, que é flutuante, estabelecendo-se no topo do fermentador. Isto é o oposto a uma lager onde a levedura depositada no fundo ", disse Bryan Sullivan, mestre cervejeiro sênior da Anheuser Busch Los Angeles cervejaria. "Ales também são fermentadas a uma temperatura mais quente e mais rápido - o resultado é um sabor frutado - e são fabricadas com maltes mais escuras ou maltes caramelo assim uma cerveja inglesa será um pouco mais escura em comparação com uma lager. Às vezes ele vai quase tem uma cor vermelho para ele devido aos maltes caramelo utilizados. "

Muitos fabricantes de cerveja dizer levedura é componente chave da cerveja.

"Eu acredito que o fermento é o ingrediente mais importante na cerveja, e em Samuel Adams, temos muitos dos nossos próprios cepas de leveduras de propriedade", disse Boston Beer Co. gerente sênior de cerveja Grant Wood.

Um emparelhamento Belas

Então, uma vez que a cerveja é enviado e você pegar o seu pacote de seis favorita no mercado, quais são as melhores sorteios de alimentos para comer ao longo do caminho para o check-out ficar de pé?

Estes mestres da fermentação também são fãs de futebol que foram em torno e oferecer algumas dicas.

"Bem, o nosso estilo de capitânia, Samuel Adams Boston Lager, ainda é o meu favorito, e eu acho que combina bem com todos os alimentos, porque é tão bem equilibrado. Em geral, eu acho que ir cervejas especialmente bem com cozinhas tropicais - como tailandesa, mexicana e indiana. A carbonatação e o tempero que o lúpulo fornecer comida picante complemento muito bem ", disse o gerente sênior de cerveja Samuel Adams Grant Wood.

Para New Belgium mestre cervejeiro Peter Bouckaert, não é o seu agrupamento convencional: ". La Folie (um marrom azedo) e guisado de coelho É um clássico belga."

Da Budweiser Bryan Sullivan, um mestre cervejeiro sênior da Anheuser Busch Los Angeles cervejaria, leva em consideração vários componentes quando se olha para cerveja e comida para o futebol.

"Eu iria quebrar a temporada de futebol em dois intervalos de tempo diferentes. Talvez você vive em Houston, San Diego ou Tampa, e é quente ainda no início da temporada. Uma galinha Mesquite BBQ emparelhado com uma Bud Light.

"Agora, quando você pensa de Nova Inglaterra ou Chicago nas profundezas frias de inverno um emparelhamento melhor seria um bife grelhado com uma cerveja mais escura como uma bock Michelob âmbar ou baixo ale. Os elementos carbonizados de o bife trabalha com um rico sabor suave de uma cerveja ou âmbar bock ".

Para aqueles nos climas mais frios Wood disse: "Outono e inverno significa mais substanciosas alimentos e cervejas mais substanciosas como o nosso Lager Inverno ou o nosso novo preto e Brew Coffee Stout."

Fermento, cevada e Hops: Um Brew Simples



Para mostrar como altamente levedura é considerado, tensão proprietária da Anheuser Busch remonta ao utilizado com o primeiro Budweiser fabricada em St Louis em 1800. Todo mês Anheuser Busch vai obter uma cepa de levedura recém propagado a partir do criogenicamente congelado original e enviá-lo para cada uma de suas cervejarias para assegurar a coerência da Anheuser Busch lagers.

A levedura utilizada para lagers é envelhecido e fabricado a uma temperatura mais fria do que para uma ale ou cerveja de malte. Ela produz um tom de fruta do tipo citrus quase.

Muitas vezes você ouve a palavra "lúpulo" quando se refere ao processo de fabricação de cerveja. O lúpulo é um floral que cresce em uma videira. Dão cerveja sua especiaria e o perfil amarga ao sabor. Lúpulo tipo de equilibrar a doçura do malte, assim que um muitas vezes refere-se ao lúpulo como o "tempero da cerveja."

Disse Wood: "O lúpulo é a cerveja como uvas estão para o vinho. Eles trazem a amargura e, ervas, notas picantes florais para a cerveja, dependendo do varietal ea região em crescimento. "

Existem várias misturas usadas, mas a maioria dos melhores lúpulos são cultivados no noroeste do Pacífico e na Alemanha.

Cevada maltada é também diferente em cervejas. A malte de cor mais clara é usada para uma lager e um malte mais escuro para se formando um porteiro ou cerveja. A cevada pode ser seco ou torrado para criar uma variedade de sabores doce ou caramelo, de pão a queimado.

Outros grãos são usados ​​também, como milho, arroz, centeio, aveia e trigo.

O outro ingrediente principal é a água, que os peritos dizer é um dos componentes menos críticos de cerveja.

"Alguns propaganda da cerveja fez uma grande coisa sobre a água, mas realmente, é o ingrediente menos importante. Enquanto a água é pura e não muito metálico, nós podemos fazê-la funcionar para a cerveja ", disse Wood.

Budweiser usa fornecida localmente água, colocando-o através de um filtro de carbono e, em seguida, através de um processo de osmose reversa.

Posso ver sua identidade?

E depois há o aspecto que dá seu pontapé cerveja residente: o teor de álcool.

"Muito do que está em processo de conversão na casa de preparar. Existem enzimas naturais que estão presentes no malte. Que converte os amidos no malte em açúcares fermentáveis. Dependendo do volume de amidos convertido, em que a levedura que consome vai convertê-lo para o álcool. Ele é determinado no processo de maceração ", disse Sullivan.

Nova mestre cervejeiro Bélgica Peter Bouckaert disse que não há uma fórmula básica para determinar a força de uma bebida especial.

"Você sempre pode quebrar convenções, mas para obter maior álcool, você fermentar por mais tempo. Ales inverno tende a ser maior força, lagers verão e trigos mais baixas, mas não há nenhuma regra dura aqui. "

O Processo



Assim, com os "players" no lugar, aqui está como a cerveja de processamento de núcleo ocorre. O formato básico de cerveja não mudou ao longo dos séculos, mas as variações de estilo são incontáveis.

O início é o processo de maceração. É onde a água é adicionada aos grãos para converter os amidos com as enzimas naturais que estão no malte em açúcares fermentáveis. Esta panela de puré utiliza bobinas de vapor para aquecer a 140 a 150 graus F e leva 2-5 horas. Um agitador - parece que um grande fã - mantém uma mistura uniforme da água e grãos.

"A cerveja mais leve requer um período mais longo esmagou porque você está convertendo mais amidos em açúcares fermentáveis", disse Sullivan. "O comprimento de maceração de tempo é um fator determinante para o perfil de corpo e álcool de uma determinada cerveja."

A parte seguinte é chamado de clarificação ou esticar, e em que o líquido, chamado mosto, é separado a partir da casca do grão. O grão funciona como um saco de filtro natural. O mosto será ligeiramente castanho após o processo de 60 a 90 minutos.

Em seguida, vem uma rotação através da tun lauter, um recipiente de separação. Tem um fundo falso quase como uma grelha, que prende o grão de volta ao permitir que o líquido passe através dos grãos.

A partir do tun lauter o material vai para uma caldeira de cerveja, em que a temperatura é aumentada para 212 graus para esterilizar o mosto. Os lúpulos são adicionados e o componente amargo é puxado para fora do lúpulo. Isso pode demorar cerca de uma hora e meia.

Depois de ferver na caldeira de cerveja a mistura é arrefecida a 50 graus. Isso é feito antes da adição de levedura, que começa a fermentação.

A levedura do mosto e se reúnem nos tanques de fermentação primária. Este é o lugar onde se pode realmente começar a chamar a ingredientes cerveja combinado. O real combinando leva cerca de cinco dias. Isto é seguido por um alongamento de aproximadamente 21 dias para um ciclo de fermentação secundária e envelhecimento.

Finalmente, depois de testes de sabor e análise de laboratório para enxugar proteínas e resíduos de levedura, que pode dar à cerveja um olhar nebuloso enquanto esfria, o lote está pronto para embalagem.

De lá, os navios para o mercado e um evento bagageira.

Futebol e cerveja. Bom sozinho - melhor como uma equipe.