Celebrações Noite de Verão em Inglaterra

Celebrações Noite de Verão em Inglaterra


Na noite em que segue o dia mais longo do ano, tradições que se estende profundamente na pré-história Inglês ainda piscar em evidência. Figuras vestidas de definir fogueiras no topo de morros e em prados profundas no sertão britânicos, fantasiados vigílias toda a noite iluminam clareiras florestais, e praticantes de religiões modernas muito antigos falam palavras sagradas em línguas esquecido há muito tempo. Estas tradições pagãs, que encontram expressão no arranjo de Stonehenge e os muitos mitos que cercam o feriado, pode despertar a sua curiosidade suficiente para se juntar sertão festivo partido mais da Inglaterra: Noite de Verão.

A História de Uma Noite de Verão



Fogueiras são um elemento-chave na Midsummer noite celebrações da Inglaterra.


Celebrações noite de verão, referidos como "definir o relógio" para o ano, eram muito mais comuns na Inglaterra antes das reformas protestantes luteranos e na Inglaterra. Ancestralmente, os moradores comemoraram a vez de a temporada com grandes incêndios, festas longa-noite e libertinagem festiva. Histórias de fantasmas foram um entretenimento comum nesses encontros, como muitos acreditavam, no momento que os fantasmas poderia passar entre os mundos dos mortos e os vivos durante o solstício de verão. Ritual mais comum e importante da noite foi fogo-jumping, onde os jovens mais ágil foram estimulados a saltar sobre o fogo que ruge, a altura do salto prever a resistência das culturas a próxima temporada.

Nova identidade do Festival

A primeira parte do século 15 viu uma reforma Christian enorme na Inglaterra. No processo, a igreja desmantelou sistematicamente a prática de competir celebrações pagãs, incluindo os partidos selvagens tradicionalmente associados com o solstício de verão. Dentro de algumas décadas, festivais véspera de plenos Verões foram efetivamente proibida e substituída por A Festa de São João Batista. A mudança foi feita para comemorar o nascimento do santo; na prática, destinado a alinhar pretensos foliões longe de suas fogueiras e em um contexto de igreja mais sisudo.

Solstício de Verão em Stonehenge

O maior encontro Midsummer Night actualmente celebrada na Inglaterra tem lugar em Stonehenge. Aqui, "Pedra do Calcanhar" do site icônico e "Slaughter Stone," sendo que ambos se sentar fora do círculo principal, se alinham perfeitamente com o sol enquanto se levanta no dia do Solstício de Verão, após uma longa noite de folia. Funcionários da comissão Patrimônio Inglês gerenciar o evento, que atrai um público anual de cerca de 20.000 pessoas, incluindo o National Trust, agricultores locais, pagão e grupos Druid, a polícia e um conjunto completo de outros trabalhadores de saúde e segurança.

Kit Hill, Cornwall

Kit Colina paira sobre a paisagem costeira rochosa na fronteira dos condados do sul inglesas de Cornwall e Devonshire. O site é profundamente histórica: Neolítico e da Idade do Bronze ruínas empurrar para fora ocasionalmente do solo gramado. É aqui, nestas exuberante paisagem natural, que foliões pagãos e os amigos se reúnem em torno de fogueiras midsummer. Os espectadores ouvir uma cerimônia falado em Cornish, língua ancestral da região. Depois, um fantasiados "Senhora das Flores" lança uma guirlanda sagrado para as chamas, e todos festas e dança até o amanhecer.