Cavalo Jogos de Pular

Cavalo Jogos de Pular


O cavalo que salta (também conhecido como show jumping, estádio ou jumpers) é um esporte equestre. Mostrar aulas de salto são muito populares em todo o mundo, e também estão incluídos nas Olimpíadas (primeiro incorporados em 1912). Ao longo desses anos, hipismo surgiu como um esporte equestre elegante e divertido e também é um excelente teste de aptidão física, treinamento e coragem em uma parceria entre o cavalo eo cavaleiro.

Grand Prix

Grand Prix é o nível mais alto de saltos de obstáculos, mais desafiadora e tem o máximo de dinheiro em jogo. O expositor limpa 10-16 obstáculos consecutivos, funcionando sob as regras da FEI (Fédération Equestre Internationale). Competições de salto Grand Prix de nível estão incluídas nas Olimpíadas, os Jogos Equestres Mundiais, a série Copa do Mundo e da Copa das Nações da série.

Corrida de obstáculos

Steeplechase tem o seu nome no século 18 na Irlanda, onde começou como um complemento para corridas de cross-country, que decorreu de uma torre de igreja para outra. Em 1810, em Bedlam, Reino Unido, a primeira corrida de obstáculos foi realizada ao longo de um caminho preparado com cercas.

Puissance

Puissance é uma competição de salto em altura, onde os obstáculos consistem em um curto linha de cercas e terminando em uma parede puissance final, que pode ser mais alto do que sete pés. Após o curso de cercas é concluída, o par cavalo e cavaleiro se move para a próxima rodada, onde a parede é levantada mais.

Seis Bar

Em seis bar, o piloto tem que saltar seis bares definidos em uma linha reta. Depois de cada nível, as alturas das barras são levantadas, fazendo execuções subseqüentes ainda mais difícil para o cavaleiro eo cavalo. Cavalos ter penalizado ou retirado da competição, se derrubar um bar.

Do jogador escolha / acumulador

Escolha do jogador é uma competição de saltos de obstáculos, onde os cavaleiros escolher seu curso e são recompensados ​​com pontos com base no nível de dificuldade. A dupla que ganha o número máximo de pontos no tempo alocado ganha a competição.

Calcutá

Calcutá é um evento de salto, onde os espectadores podem apostar nas chances de ganhar de seus cavalos escolhidos. O maior lance pode colocar uma aposta exclusiva em um cavalo específico.

Donzela, Iniciante e Limite

Para os cavalos que tiveram relativamente menos vitórias, um evento salto fácil pode ser conduzida com prazos brandas e cercas baixas. Estes eventos são chamados de solteira, novatos e limite para menos de um, três e seis vitórias, respectivamente.

Match Race ou Duplo Slalom

No match race, dois cursos paralelos são preparadas de modo que dois pregos podem competir uns contra os outros.

Toque de Classe

Classe Touch é um evento semelhante ao funcionamento normal da concorrência show jumping, com uma única exceção sendo uma pena severa - contando quatro faltas para cada vez que o cavalo toca no salto.

Falso Convertido

Falso convertido é um tipo de competição em que qualquer falha é convertida em segundos no relógio, em geral, à razão de 1 segundo por defeito.