Carro de corridas Carreiras

Carro de corridas Carreiras


Corrida de automóveis não é apenas um esporte emocionante, é uma grande indústria, com muitos caminhos de carreira. A maioria dos postos de trabalho de nível de entrada no automobilismo exigem uma longa semana de trabalho e não pagam bem. Mas para aqueles que ficar com ela, uma carreira no automobilismo pode ser emocionante e levar a mais oportunidades no mundo das corridas.

Motorista

O condutor é a pessoa mais visível em uma equipe de corrida, e os mais bem pagos, com melhores pilotos de NASCAR, Indy Car e Fórmula 1, ganhando mais de 20 milhões de dólares por ano, a partir de 2010. Alcançar essa posição cobiçada requer talento cru e trabalho duro. Drivers normalmente têm anos de experiência como pilotos amadores antes de se tornar profissional. Só nos níveis mais altos das corridas são motoristas recebem um salário; muitos profissionais de nível inferior trabalhar para uma parte dos ganhos.

Tripulante

Os membros da tripulação de uma equipe de corrida são responsáveis ​​não só para a manutenção do dia-a-dia do carro de corrida, eles têm deveres raça-dia também. Em dias de corrida, a tripulação prepara o carro para a pista e realiza reparos de emergência quando necessário. Para os membros da tripulação em série turnê, dias de folga são raros e as viagens é constante. Algumas equipes de viajar tanto quanto 40 semanas por ano. Equipes pequenas podem ter cinco membros da tripulação, enquanto as equipes maiores podem ter até 50 membros da tripulação.

Chefe de Equipa

O chefe de equipe é responsável por gerenciar e dirigir a equipe. Em consulta com o motorista, chefes de tripulação também fazer alterações na configuração do plano e estratégia de corrida-dia de um carro. Chefes de tripulação normalmente mover-se a partir das fileiras da tripulação. Os salários dos chefes de tripulação em equipes de nível superior variam normalmente de US $ 100.000 por ano para mais de 1 milhão de dólares por ano, a partir de 2010.

Chefe Car

O carro chefe é responsável por garantir que um carro de corrida está devidamente preparado antes de sair da loja de corrida. Isto inclui assegurar que o motor adequado é instalado, que o carro de corrida tem o conjunto de equipamento apropriado, e dando ao carro uma configuração de linha de base.

Fabricador

Fabricantes usam uma variedade de técnicas (soldagem, usinagem, metal Trabalhos em folha) para construir carros de corrida completo e reparar carros danificados. Fabricantes de equipes maiores são frequentemente especializados. Alguns trabalham exclusivamente sobre o chassi de corrida, enquanto outros fazem carroçaria. Em equipes menores, fabricantes normalmente lidar com todas as tarefas de fabricação, e também pode ter deveres raça Dias.

Além disso, existem muitos fabricantes de carros de corrida independentes que constroem carros e reparação de corrida para contratar. Pagamento por fabricantes de carros de corrida varia de $ 20 a $ 40 dólares por hora, a partir de 2010.

Motor Builder

Edifício Engine é parte ciência, parte arte. Construtores de motores são altamente qualificados, pessoas criativas. Os construtores de motores de topo passam a maior parte do seu tempo de ensaio de motores e descobrir como obter mais potência de carros de corrida, enquanto permanecer dentro das regras.

Over-the-Wall Tripulação

A tripulação por cima da parede os serviços de um carro de corrida durante os pit stops. Estas funções incluem o reabastecimento do carro e mudança de pneus. Este é um empreendimento altamente atlético --- a maioria das equipas de topo recrutar over-the-wall tripulantes das fileiras dos atletas universitários.

Engenheiro

Equipes de nível superior na série de corrida profissional geralmente têm um ou mais engenheiros na equipe. Engenheiros de corrida tem uma licenciatura em engenharia automotiva ou mecânica. Eles gastam muito do seu tempo no chassi e suspensão de design e testes.

Equipe de Suporte

Grandes profissionais equipes de corrida tem todos os tipos de posições: contadores, secretárias, motoristas de caminhão, especialistas de inventário, etc. As maiores equipes da NASCAR têm centenas de funcionários, e muitos desses postos de trabalho não são tarefas típicas de corrida.