Carne de búfalo Vantagens Contra a Carne

Carne de búfalo Vantagens Contra a Carne


Desde o final da década de 1990, a carne de búfalo tornou-se amplamente disponíveis nos Estados Unidos. Buffalo é realmente a carne original americano. As planícies americanas estavam em casa a milhões de búfalo antes de o governo americano lançou uma campanha durante o século 19 para acabar com a população nativa e introduzir gado de corte em vez disso. Buffalo é mais saudável do que a carne, e muitas pessoas preferem seu sabor também.

Métodos de Produção

A maioria dos empresários e fazendeiros que criam búfalos para relativamente operações de pequena escala de carne de execução, produzindo essa carne especial, porque eles são apaixonados pelo esforço em vez de a partir de um desejo de ficar rico. Em contraste, a maioria de carne disponível nos Estados Unidos vem de confinamento fábrica onde escala e rentabilidade pesam muito mais fortemente do que a qualidade da carne. Bovinos de corte em confinamento de fábrica são apertado em conjunto, tornando-os produtores de carne de doença propensa e causando a contar com produtos químicos e antibióticos para mantê-los bem o suficiente para sobreviver. Independentemente de quaisquer propriedades intrínsecas que fazem a carne de búfalo nutricionalmente superiores à carne de bovino, carne de búfalo tende a ser uma qualidade mais elevada do que a carne industrial simplesmente porque ela foi levantada por pessoas que se preocupam com a saúde de seus animais ea qualidade do seu produto.

Menos do Bad Coisas

A carne do búfalo é menor do que a carne em praticamente todas as categorias prejudiciais que médicos advirtam os consumidores contra. Ele contém 50 por cento menos LDL (mau colesterol) e 70 a 90 por cento menos gordura do que a carne em geral. Ele não contém quaisquer substâncias que são alergénicos para humanos e é relativamente livre de patógenos. A 3,5-onça servindo de carne de búfalo tem 143 calorias em comparação com 283 calorias da carne de bovino. Búfalos criados para carne comer uma dieta de grama, em vez de ração comercial feito de grãos, como a maioria de gado de corte. Ao contrário de alimentação do gado comercial, a grama que free-range búfalo comer são menos propensos a conter herbicidas e pesticidas, que recolhem em tecido carne de gado e permanece na carne.

Mais do Good Stuff

A carne do búfalo é rico em ácidos graxos essenciais, que desempenham um papel importante na manutenção da nossa saúde em geral. Também é 30 por cento maior em proteínas do que a carne e tem 25 por cento mais de ferro. Ele tem 25 por cento mais vitamina B12 do que a carne e também é maior em aminoácidos, que são os blocos de construção das proteínas. De acordo com a Universidade de Dakota do Norte, erva-alimentados bisonte também têm quatro vezes mais selénio como carne. O selênio é um mineral vital que ajuda a melhorar a nossa disposição geral, contribuindo para modos mais felizes.