Caribe Helmet Diving

Caribe Helmet Diving


Uma das principais atrações do Caribe é quente, claro mares da região e os corais coloridos e rica diversidade de vida marinha, que neles habita. Para aqueles que não treinou em mergulho, geralmente a única maneira de explorar o mundo subaquático é snorkeling. No Caribe, a outra opção existe na forma de capacete de mergulho. Isso requer muito menos treinamento do que mergulho porque os mergulhadores capacete não precisa nem saber nadar.

Identificação



Capacetes de mergulho do Caribe são versões mais leves e modernos deste antigo.


Capacete de mergulho usa tecnologia semelhante à antiquados, pesados ​​capacetes de mergulho naval feitos de latão ou cobre fiado. O ar comprimido é bombeado para dentro e para fora do capacete através de uma mangueira a partir da superfície por meio de um sistema de fluxo livre. A pressão de ar mantém a água para fora do capacete. É por isso que Hartley Undersea Walk of Bermuda escreve "pode ​​chegar em tocar seu rosto ou ajustar seus óculos", porque é sobretudo o ar e não as focas que mantêm a água para fora do capacete.

Requisitos

Capacete de mergulho no Caribe requer nenhum treinamento especial. Requisitos mínimos de idade variam, com o menor mínimo relatou aos 5 anos de idade. Devido a preocupações com a pressão da água e doença de descompressão, um operador de seguro irá proibir as mulheres grávidas, qualquer pessoa com um coração ou doença pulmonar, e qualquer pessoa que tenha sido em um avião dentro das 12 horas anteriores.

Formato

Mergulhos capacete Caribe são essencialmente submarino anda em profundidades de cerca de 15 a 20 pés, e operando a partir de um local fixo. Mergulhadores capacete não nadar e não usam nadadeiras. Depois de ser equipado com um capacete, os mergulhadores descer uma escada e ao fundo do mar para uma visita guiada do recife de coral nas proximidades e sua vida marinha. Mergulhos em todo o Caribe geralmente duram 30 minutos.

Locais

Bermuda e Nassau, em New Providence Island, nas Bahamas, são geralmente consideradas como os principais destinos de mergulho capacete do Caribe. No entanto, mergulho capacete está disponível em algumas das outras ilhas do Caribe, como a Grand Cayman.

Advertência

Porque ele não requer treinamento, mergulho capacete é muitas vezes visto como uma forma livre de acidentes e completamente seguro para explorar o mundo subaquático. No entanto, falhas de equipamentos e acidentes médicos acontecem, às vezes resultando em mortes, como a morte de Timothy Eugene Mowry em Grand Cayman em 2008. Os requisitos de segurança para mergulho capacete deve ser levado a sério.