Cardio & Estômago

Cardio & Estômago


A barriga pode ser uma dessas zonas de problemas que afeta homens e mulheres, e isso está colocando sua saúde em risco. Um estudo publicado em 2013 no "Journal of the American College of Cardiology" encontrado carregando peso em sua barriga aumenta o risco de doença cardíaca. Infelizmente, não existe um único exercício que pode garantir uma barriga lisa, mas incorporando cardio em sua rotina de exercícios é um bom lugar para começar.

O Mito Spot-Redução

Redução local é um mito. As áreas que você cortar a gordura do primeiro dependem da genética, sexo e idade, diz ExRx. No entanto, as áreas que se tornam magra último são geralmente as áreas onde você ganhar peso em primeiro lugar. Em homens e algumas mulheres, especialmente após a menopausa, o estômago é um dos pontos de conflito, observa ExRx. Você não vai cortar esses pontos de perturbação de forma eficiente, fazendo treinamento de força apenas cardio ou apenas porque você limitar a quantidade de massa magra e força que você pode construir, diz o American Council on Exercise. Uma combinação de cardio e treinamento de força é a forma mais rápida queimar calorias e perder gordura da barriga, observa ACE.

Cardio e Queima de Gordura

Embora você não pode direcionar o estômago, o exercício cardiovascular vai queimar calorias e gordura em todas as áreas do seu corpo. Um estudo publicado em 2011 no "American Journal of Physiology" encontrado exercício aeróbio é a maneira mais eficiente e eficaz para remover a gordura visceral, que é muitas vezes localizado profundamente no interior da cavidade abdominal. Os mais calorias você queima, mais rápido você vai ver os resultados. Após 20 a 30 minutos de exercício cardiovascular, 50 por cento da energia que seu corpo usa vem de gorduras e 50 por cento vem de carboidratos, diz ExRx. Tal como o seu nível de condicionamento físico melhora, mais o seu corpo vai queimar gordura ao invés de carboidratos, porque você vai chegar a um estado de equilíbrio aeróbico mais cedo.

High-Intensity Interval Training

De alta intensidade intervalo de formação, uma técnica de treinamento cardiovascular que alterna intervalos de velocidade e recuperação breves, pode ajudar a reduzir a gordura abdominal, observa ACE. Estes exercícios são rápidos, de 20 a sessões de 30 minutos que podem lhe dar resultados em um curto período de tempo. Em uma escala de um para 10 de esforço percebido, os intervalos de alta intensidade são feitas em sete ou superior, e os intervalos de recuperação são feitas em um período de cinco ou seis anos, observa ACE. Escolha uma atividade aeróbica, como andar de bicicleta ou correr. Comece com cinco minutos a aquecer a um ritmo confortável, e, em seguida, alternam entre um minuto, em maior intensidade e dois minutos de recuperação. Repita esse ciclo por 12 minutos, em seguida, completar a cinco minutos a arrefecer em um ritmo fácil, de acordo com a ACE.

High Intensity Training Circuito

Depois de estabelecer um nível de condicionamento físico de base, acrescentando treinamento de circuito de alta intensidade de sua rotina, que incorpora rajadas de exercício cardiovascular e treinamento de resistência, pode ser uma maneira rápida e eficaz para perder peso corporal e gordura corporal, de acordo com o Colégio Americano de Sports Medicine. Treinamento de resistência incorporando com o treinamento aeróbio com pouco descanso entre as séries aumenta a quantidade de gordura queimada e pode afetar o metabolismo por até 72 horas após o treino é concluído. Além disso, este tipo de formação também podem ter impacto de perda de gordura subcutânea, que é a gordura encontrada directamente sob a pele. Se você está triturou o tempo, um circuito de treino de alta intensidade pode ser concluído em menos de 30 minutos e no conforto da sua própria casa. A rotina do circuito pode incluir exercícios como polichinelos, correr no lugar, abdominais, pranchas, parede senta, flexões, agachamentos e flexões. Executar cada exercício por 30 segundos com 10 segundos de descanso entre, e repita o circuito de duas a três vezes para maximizar seus resultados, diz o ACSM.