Características do GTX 1999 SeaDoo



A sigla PWC refere-se a "motos de água." Isso é algo de um equívoco, porque os modelos de quatro lugares não são incomuns. PWC faz, no entanto, descrevem universalmente embarcações que não são barcos; o cavaleiro ou cavaleiros sentar ou ficar no navio, em vez de dentro dela. As "quatro grandes" fabricantes PWC são Honda, Kawasaki, Yamaha e SeaDoo.

A Linha SeaDoo

SeaDoo é a marca de fabricação da Bombardier Recreational Products, uma empresa canadense. Para o ano de 2012, a Bombardier fabricados 15 modelos divididos em quatro categorias: desempenho de luxo, musclecraft, recreação e desporto. Produtos SeaDoo apareceu no mercado em 1968, com uma grande marca reformulando duas décadas depois.

GTX História

A marca GT foi introduzido pela primeira vez em 1990, tornando-se o primeiro modelo de três lugares de SeaDoo eo primeiro a ter uma marcha a ré. A GTX fez a sua aparição, três anos depois e foi fabricado, de uma forma ou de outra, desde então. O uso de carburadores Mikuni dupla deu um pouco mais de energia do que seus antecessores GT. A GTX sempre foi comercializado como uma máquina de desempenho de luxo. Em 1995, o modelo foi equipado com motor de 657X da Bombardier, elevou para 787 cc o próximo ano, que também viu considerável casco redesign. Em 1998, um novo opcional de 130 cavalos de potência, 947 cc motor carburado finalmente fez a poder-à-peso de algo para escrever.

Automotive

Em 1999, o motor padrão era um de dois cilindros 782 cc - 47,7 polegada cúbica - Rotax motores marítimos exalando através de uma RAVE - válvula de palheta - sistema de escape. Nova para o ano era um chip de injeção eletrônica de combustível. Transmissão de acionamento direto com marchas para frente, neutro e reverso era controlado por uma alavanca para a esquerda do console central. O 1999 usado um fluxo axial, em grande hub, bomba de jato de água de fase única com um impulsor em aço inoxidável. A máquina era de 12 volts, como são a maioria dos veículos rodoviários movidos a gasolina, tornando o diagnóstico de falhas possível para os técnicos não especializados competentes. O tanque de combustível armazenado 15 litros, com um recurso de reserva de três litros.

Carroçarias

O fabricante descreve o tipo casco 123- de 47 polegadas como "vee profunda"; o modelo 1999 estava disponível em um esquema de cores em dois tons de verde e branco. Um volante de toldo era padrão, assim como os espelhos de solteiro, um gancho de reboque para a frente - para a recuperação, não rebocar, por exemplo, os esquiadores - e um compartimento de armazenamento arco, uma caixa de luvas de console e um refrigerador abaixo do assento traseiro.

Instrumentação

Instrumentação foi realizada em uma área rebaixada para a frente do guidão e contou com um velocímetro analógico e tacômetro. A tela de cristal líquido traçado níveis de combustível e óleo, um medidor de gravar horas de uso, tensão e superaquecimento luzes indicadoras de mau funcionamento, bem como um medidor de viagem que registraram velocidades médias e máximas para qualquer excursão. Um dispositivo anti-roubo era padrão.