Características de negócios da Indústria de Água Mineral

Características de negócios da Indústria de Água Mineral


A partir de 2000, os americanos consumiram água engarrafada, à taxa de 4,7 bilhões de galões por ano. Até 2008 o volume aumentou para 8,7 bilhões de litros. Apesar de a economia estagnada e as questões ambientais associados à eliminação e reciclagem de resíduos garrafa de plástico, beber água engarrafada está em ascensão. Há uma série de características da indústria de água engarrafada que garantam que irá perseverar.

Marketing e Demografia

A água engarrafada é na categoria de alimentos de conveniência e de bebidas. As pessoas compram itens nesta categoria para fácil portabilidade e acesso. A mensagem a indústria de água engarrafada está a enviar aos consumidores é "comprar água, que é mais saudável." A indústria capitaliza sobre esta mensagem, convencendo os consumidores que não só é a água engarrafada mais seguro do que o equivalente de uma fonte ou torneira, mas também que ele tem um gosto melhor. É por isso que os consumidores vão pagar a mesma quantidade ou mais --- --- para garrafas de água como eles vão para refrigerante e cerveja; a indústria conta com isso para a sustentabilidade.

Expansão dos mercados internacionais

Cidadãos dos EUA constituem a maior base de consumidores para a indústria de água engarrafada. Outros países, em ordem de consumo, são: México, China, Brasil, Itália, Indonésia, Alemanha, França, Tailândia e Espanha. A indústria prevê um declínio no crescimento das vendas nos Estados Unidos e na Europa ocidental --- principalmente do impacto ambiental dos resíduos e da legislação para reduzi-la plástico --- e olha para nações como a China que têm políticas ambientais restritivas mínimas. Ásia e América Latina são mercados em expansão.

Controlos regulamentares

Nos Estados Unidos, a indústria é obrigada a observar no rótulo onde a água vem e como ela é tratada. No entanto, termos comuns como a primavera, geleira e da montanha não são regulados. A indústria usa esses termos que comercializam livremente independentemente de se eles são precisos. O que é regulada é a identificação do processo pelo qual a água foi purificada: a destilação através de ebulição e engarrafamento do vapor; mícron filtração, em que os filtros bloquear contaminantes mesmo microscópicas; ozonização que mata as bactérias por desinfecção de ozônio; a pressurização da água através de uma membrana de osmose inversa; e luz ultravioleta desinfecção. Os consumidores que pesquisam esses processos fazer escolhas baseadas em melhores práticas. Note-se que nem a Agência de Proteção Ambiental ou Food and Drug Administration certifica água engarrafada assim a responsabilidade recai sobre os consumidores a fazer escolhas saudáveis. As contagens da indústria sobre marketing --- --- não a ciência de influenciar essas escolhas.

Concorrência

Principais marcas de água engarrafada incluem Aquafina, Dasani, Poland Spring, Arrowhead e Deer Park. Estes e muitos outros fazem especialmente bem se afiliado com ou propriedade de uma empresa de fabricação de bebidas ou de distribuição, tais como Coca-Cola. A embalagem é uma componente importante de competitividade. A forma, tamanho e estilo das garrafas criar tendências de fãs. Lançamento de novos produtos: --- sabor, efervescente, vitamina reforçada --- é fundamental para manter uma vantagem e ficar à frente da concorrência. Identificar os sectores emergentes, como onde as pessoas bebem água, por exemplo, também é fundamental para o sucesso competitivo.