Características Colibri

Beija-flores adquiriu seu nome de sua capacidade de vencer as suas pequenas asas a velocidades incríveis, com alguma capacidade de 200 batidas por segundo. Esta batida asa rápida produz um som de zumbido. Todas as espécies de beija-flor compartilham certas características, além de este presente, incluindo seu tamanho, as cores e os talentos de vôo.

Tamanho

Os beija-flores femininas são realmente maiores que os machos da espécie. Isto é porque as fêmeas fazer a maior parte da criação da nova. Eles têm que ser maior para ter a capacidade de colocar os ovos, incubar-los com o seu calor corporal e, em seguida, alimentar os pequenos quando eles finalmente eclodir. Isso faz com que colibris masculinos, segundo o site da Learner.org, os menores animais com sangue quente no mundo.

Cores

Os machos da maioria das espécies de beija-flor possuem penas vibrantes de cor e brilhantes na área da garganta. Estas penas servem para atrair os beija-flores femininas durante o namoro. Os tons brilhantes na garganta também identificar facilmente um homem para outro homem, deixando o outro homem sabe que ele veio para o território de outro beija-flor.

Pairando

Todos os beija-flores têm a habilidade única de ser capaz de girar as asas em uma direção para trás. Ao fazer isso, eles podem voar para trás, e quando eles alternam movimentos para trás e para a frente, eles têm o poder de pairar. Isto vem a calhar, pois permite que o beija-flor para ficar um lugar no ar enquanto se alimenta do néctar de várias flores.

Características

Fibras musculares no peito Colibri são um tipo, uma espécie que permite um fornecimento constante de oxigênio e sangue para chegar à área. É por isso que um beija-flor pode bater suas asas tão rapidamente e não se cansarão ao fazê-lo. Bicos Colibri são estreitos e longos para permitir que o pássaro para obter o conteúdo das flores de que se alimenta.

Mudança de temperatura

O corpo de um beija-flor sofre uma transformação enquanto ele dorme para reduzir a quantidade de energia que ele precisa consumir. Enquanto muitos pássaros ver uma queda na sua temperatura corporal total, o beija-flor vai para baixo, tanto quanto 65 graus centígrados. Esta capacidade de diminuir a temperatura é uma característica de apenas algumas poucas espécies de mamíferos e aves.

Migração

As espécies de beija-flores que vivem nos Estados Unidos, vai migrar para regiões mais quentes para passar os meses de inverno. Alguns, como o beija-flor ruivo, fazer uma viagem de milhares de quilômetros, do Alasca ao México, enquanto outros, como beija-flor da Allen não vai viajar tão longe, ficando no norte da Califórnia no verão e parte do sul mais quente do estado no inverno.