Camps em 1900 em Nashville, Indiana

Camps em 1900 em Nashville, Indiana


Brown County Park, localizado em Nashville, Indiana, é uma área montanhosa e atração turística. A terra e seus recursos naturais estão agora protegidos, mas que não era o caso no início de 1900. Colonos e trabalhadores criou campos que não foram muito gentil com o meio ambiente local. Na verdade, o site do parque confirma que, "Esta floresta tem uma longa história de abuso e exploração pelo homem."

Logging campistas

As grandes árvores de carvalho branco, tulipa e noz preta são agora ausente do parque porque os primeiros madeireiros século 20 removido-los para facilitar a expansão e ganho econômico. Estes campistas eram funcionários da indústria madeireira. Eles cortaram as árvores maiores primeiro porque eram as melhores para se transformar em enormes vigas de madeira para edifícios e pontes. As pequenas árvores foram colhidas para uso no tambor e indústrias tanoaria. Além disso, todos os tipos de madeira foram usados ​​por empresas de mobiliário de decisões, bem como por outras empresas que produzem produtos de madeira.

Ferroviárias Campers

A indústria ferroviária expandindo estabelecido acampamentos de trabalhadores em Nashville para remover madeira e construir laços ferroviários. A indústria também necessário cabo-madeira, e campistas obtido este recurso do forestland também. Alguns campistas realmente viveu em carros de estrada de ferro que se moviam ao longo como as faixas foram construídos. Os trabalhadores eram necessários por causa de uma vasta expansão ferroviária, no início de 1900, o que aumentou a circulação de bens comerciais e tráfego de viagens. Outro fator foi a abertura de uma estação de trem em Helmsburg, apenas seis milhas de distância.

Curtume Campers

Outro grupo de trabalhadores, aqueles que trabalharam para as fábricas de curtumes de couro, montaram acampamentos em Nashville para colheita casca por seis fábricas de couro da cidade. As cascas de árvores de carvalho branco e castanha - ou tanbark-- foram premiado como o melhor recurso natural a ser usado para fazer couro. Um dos problemas era que estes campistas despojado os registros de sua valiosa casca e deixou o resto para apodrecer no chão. Outra conseqüência séria era que os curtidores no início de 1900 continuou a destruir as áreas florestais em Bear County, Indiana.