Campo de Concentração Tours na Alemanha

Campo de Concentração Tours na Alemanha


O Holocausto é um dos eventos mais monstruosos da história humana. Visitando os campos de concentração, onde tantas pessoas inocentes foram abatidos heinously é uma maneira para lembrar coletivamente as vítimas e reconhecer as capacidades grotescas do comportamento humano. Assim, às vezes visitar esses campos podem afetar as pessoas profundamente e emocionalmente. Tomando um passeio formal dos campos às vezes pode lhe fornecer mais informação de fundo histórico para entender melhor essas tragédias da nossa história coletiva.

Dachau Concentration Camp

Campo de concentração de Dachau está localizado fora de Munique para o norte. Ela foi criada em 1933, quando Hitler chegou ao poder, inicialmente apenas como um campo para prisioneiros políticos. Em seu tempo, abrigou cerca de 200.000 pessoas inocentes, 41.500 dos quais foram assassinados. Soldados norte-americanas libertaram as pessoas nos campos em 29 de Abril de 1945. Através do Dachau memorial acampamento, há várias excursões disponíveis: tours de áudio, passeios individuais e excursões em grupo e da escola. De acordo com o campo de concentração de Dachau memorial site, além de expor os motivos e as exposições permanentes, "O objetivo é fornecer um conhecimento básico da história do campo de concentração de Dachau eo memorial site, bem como a examinar a questão: O que faz esta história tem a ver com a gente hoje? " Tours de áudio estão disponíveis na recepção do hotel, passeios individuais ocorrem diariamente às 11:00 e 13:00 e excursões escolares e de grupos deve ser providenciado com antecedência.

Sachsenhausen Concentration Camp

Campo de concentração de Sachsenhausen, está localizado ao norte de Berlim e foi criado em 1936. Ele foi o campo de concentração que deu o sinal alemão nunca esquecido em suas portas: "Arbeit Macht Frei" ("O trabalho [Você] Livre"). Inicialmente, o campo era para prisioneiros políticos ou prisioneiros de guerra soviéticos, embora como o tempo progrediu judeus foram enviados para o campo e lá foram assassinados ou morreram de desnutrição ou como resultado de condições bárbaras. A empresa "Berlinwalks" patrocina um tour deste campo de concentração; o passeio é pesquisado pelo historiador Gabriel Fawcett. Durante este passeio, os guias explicam como as condições nos campos tornou-se mais e mais áreas de pesadelo, com destaque para dentro do campo, tais como o "Appellplatz" (quartel), e as celas de castigo.

Buchenwald Campo de Concentração

Buchenwald foi fundada em 1937 ao norte de Weimar, na Alemanha. O acampamento começou com cerca de 1.000 prisioneiros, um número que cresceu para cerca de 80.000 no final da Segunda Guerra Mundial. O objetivo do acampamento era destruir prisioneiros através do trabalho e muitos o fizeram morrer dessa maneira, embora outros foram mortos de assassinato, tortura, espancamentos, desnutrição e fome. O número de mortos Buchenwald é, pelo menos, em torno de 51.000. Buchenwald tem várias visitas guiadas diárias que andam visitantes através do memorial site eo site histórico e que reflectem sobre a obra de memorial educação.