Caminhadas ao redor Wallowa Lake

Wallowa Lake, Oregon foi formada por uma geleira 9000 mil anos atrás. Localizado a 1 milha do centro de Joseph, o lago é de 5 milhas de comprimento e largura. As pessoas são atraídas para Wallowa State Park por sua beleza intocada e inúmeras trilhas. Para quem gosta de natureza, nada pode bater a experiência de explorar este deserto. Saiba mais sobre as trilhas para caminhadas e outras atividades neste incrível lago.

O Chief Joseph Trail

Três trilhas principais levar de Eagle Cap deserto para Wallowa Lake. Águia Cap deserto está situado no meio das montanhas de Wallowa. Era uma vez o lar de Chief Joseph Banda da tribo Nez Perce. Esta área é popular por seus picos de granito e sulcos, grandes camas de flores silvestres e pequenas áreas de floresta do velho-crescimento. Para chegar a esta região, pegue o Chief Joseph Trail, o Aneroid Lake Trail ou o West Fork do rio Wallowa Trail. A primeira parte do Chefe Joseph Trail é parte do West Fork do rio Wallowa Trail. No marcador quarto de milha, vire à direita suave para continuar a descer a trilha. O primeiro marco notável é uma cachoeira que cascatas abaixo de uma ponte. Cerca de 25 quilômetros de estas quedas é uma área repleta de rosas selvagens e laranja trocista. Continue até um afloramento que fornece uma visão de Wallowa Lake e dois vales. Você vai correr em um prado antes de subir ao topo de Chief Joseph Montanha, elevação 10.000 pés. Ser adequadamente preparado com água, lanches e boas botas. Traga sua câmera.

O aneróide Trail

Leve o aneróide Trail para uma vista magnífica sobre a região montanhosa. Dentro das primeiras duas milhas, a trilha sobe 1.200 pés. Se você é novo para caminhadas ou estão fora de forma, evitar viajar nesta fuga. Seguir uma trilha em ziguezague até chegar a uma barragem. Este pode ser um local agradável para tomar um fôlego ou fazer um lanche. A trilha leva você a passar uma ponte e sobre a bifurcação leste do Wallowa River Trail. A última parte da trilha é composta por 2 1/4 milhas e uma elevação de 500 pés até chegar Aneroid Lake. De lá, você tem a opção de ir mais longe para Águia Cap Deserto de Tenderfoot Pass. Tome respiradores regulares sobre esta trilha e evitar tonturas, mantendo seu nível de açúcar no sangue estável com lanches e se movendo em um ritmo constante.

West Fork Wallowa River Trail

O West Fork Wallowa River Trail é executado em muitas trilhas que vão em direções diferentes, através de Eagle Cap selvagem. Mantenha-se atento para os marcadores para as outras trilhas, para que você não se perder. Quando o Ocidente Fork River Trail Wallowa quebra do Chefe Joseph Trail, torna-se dramaticamente íngreme para 300 pés. Lentamente, o terreno vai se tornar mais suave e levá-lo a um deslizamento de pedras chamado O Frigorífico. A área é o lugar perfeito para fazer uma pausa, por causa do ar frio empurrou toda a trilha. Mais abaixo há duas molas chamados a Twin Rivers. Mais algumas jardas abaixo é uma antiga toco de árvore chamado A gruta e uma pequena mola que tem seu próprio micro-clima. Em torno da marca de 3 milhas do Ice Trail vira fora para Ice Lake. The West Fork River Trail Wallowa continua para outros lagos e do Six Mile Prado. Passe algum tempo na região para ser capaz de check-out mais destes trails.Not até mesmo os moradores podem ver tudo em Eagle Cap Região selvagem, mas ela lhe dá uma desculpa para tentar.