Callaway Diablo 3 Madeira Specs

Fundada em 1982, a Callaway tem vindo a produzir equipamentos de golfe para a melhor parte de três décadas. A empresa lançou sua primeira série de S2H2 madeiras aço inoxidável em 1989 e se tornou a maior fabricante de clube de golfe do mundo em 1996, lista de clientes da Callaway incluiu Arnold Palmer, Annika Sorenstam, Phil Mickelson e Graeme McDowell. O Big Bertha Diablo 3-wood é parte de 2009 gama de clubes da Callaway.

Especificações

O Diablo 3 de madeira tem um loft de 16 graus e um ângulo de 56 graus mentira. É 43 centímetros de comprimento e tem um peso de balanço de D2. Ao contrário de alguns dos outros clubes, não há um modelo para ambos os jogadores destros e canhotos. Callaway Golf fabrica a luz, regular e eixos flexíveis rígidas para os fairway woods Diablo. O eixo flexível luz pesa 56 gramas; que também tem forma de binário e um kickpoint baixo. O eixo flexível normal pesa 57 gramas, e tem um binário médio e um kickpoint baixo, enquanto que o eixo de flexão rígida pesa 59 gramas, tem um binário de forma e um meio para baixo kickpoint.

Eixos personalizados

Callaway não é o fornecedor solitário de eixos para o Diablo 3 de madeira, no entanto. Aldila, Fujikura, Grafalloy, Grafite Desenho, Matrix, Mitsubishi e UST todos produzem uma ampla gama de eixos personalizados para a faixa de madeira fairway Diablo. A série Aldila NV oferece nove eixos diferentes que variam de regular a flexão adicional dura. O VooDoo e VS Proto são outros eixos Aldila populares. A Fujikura Speeder 757 está disponível com uma dura regular ou Flex adicional dura, enquanto Grafalloy e Mitsubishi oferecer nada menos que quatro modelos diferentes para cada um.

Tecnologia

O Diablo 3 de madeira vem com um empate e forma da cabeça Neutro para melhor atender as necessidades de um golfista. Está equipado com tecnologia VFT da Callaway, que é projetado para aumentar a velocidade da bola de uma área maior da face do taco e gerar maiores distâncias. Tecnologia de ponta da empresa ajuda a otimizar a localização do centro de gravidade e trajetória da bola para os clubes com um momento mais alto da inércia, ao mesmo tempo, permitindo que os jogadores para liberar o clube com o poder. O projeto S2H2 permite remover peso discricionário do hosel e colocá-lo no perímetro da cabeça do taco para aumentar a estabilidade.