Cachoeiras Perto Sigiriya

Cachoeiras Perto Sigiriya


Sigirya, ou o Monte da Recordação, é a melhor cidade preservada na Ásia desde o primeiro milênio. A rocha fortaleza da cidade "funde elementos simétricos e assimétricos, o uso de diferentes níveis e de axial e radial de planejamento com base em um módulo quadrado preciso", de acordo com o site discoversrilanka.com. A antiga cidade também é famosa por seus afrescos e jardins e é um destino turístico popular. É um dos locais do património mundial do Sri Lanka e fica perto de inúmeras cachoeiras.

Ravana Ella - Ravana quedas

O Ravana Ella, Ravana Falls, é um dos destinos turísticos mais procurados em Sri Lanka. As quedas são cerca de 30 pés de altura, pode ser visto a partir da estrada principal e são ajustadas contra um fundo de montanhas e vales. Ele está localizado a sete milhas de distância de Bandarawela em Sri Lanka.The água é acreditado para originar do Wewatenna highland e eventualmente cai em um córrego. O Ravana Ella caverna está localizada atrás da cachoeira e fica 4.500 pés acima do nível do mar sobre a fundação de um penhasco em Uva. O nome da cachoeira é baseada na lenda de Ravana, um demônio rei do Sri Lanka que sequestrou uma princesa indiana e escondeu-a em caverna da cachoeira.

Diyaluma quedas

Diyaluma Falls - meada de água - é uma das cachoeiras mais famosas do Sri Lanka e é a segunda mais alta. Ele também é o sexto mais alta cachoeira do mundo. O Diyaluma recolhe a água do afluente Poonagala Oya e é de seis milhas do Koslanda e 13 milhas do Wellawaya. As águas se originam da passagem Mahakande em Koslanda. Área dos animais selvagens inclui lagartos. Esta cachoeira também é rica em lendas. Diz-se que os deuses teve pena de um príncipe que tinha caído no amor com uma mulher de uma casta inferior. A dupla fugiu em conjunto; no entanto, a história termina em tragédia quando o príncipe tentou, sem sucesso, levar o seu amor sobre o precipício Diyaluma. Os deuses então criou esta cachoeira a chorar para sempre no deserto.

Bopath Ella - Bo folha cai

O Bopath Ella, Bo Folha Falls, está localizado dentro de um raio de distância de Columbo no Sri Lanka e cascatas na forma de uma árvore bo, dando assim a cachoeira seu nome. É também a cachoeira mais estudada no Sri Lanka. A fonte da cachoeira está no Rio Kurugana que mais tarde se junta ao rio Kaluganga em Kurugaomaodara. A água do quedas irriga os campos de arroz nas áreas Udakada e Kuruwita. Espécies animais em torno da área incluem javalis, veados Meemina e répteis. A água é o lar de bulathhapaya espécies de peixes, lellu, magura, Korali, sonnu e enguia. Uma lenda local que rodeia as cataratas é o de um jovem de Columbo fazer uma peregrinação para as cataratas, mas ele perdeu o seu caminho. Ele encontrou a ajuda de uma garota local que se tornou grávida de seu filho antes que ele deixou. Ele prometeu voltar, mas nunca o fez ea menina se jogou para as quedas. Os moradores dizem que seu fantasma ainda assombra a área.