Caça de Javali em Wisconsin

Caça de Javali em Wisconsin


O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos considera Wisconsin um dos 12 estados com populações emergentes de porcos selvagens depois de relatos de avistamentos de suínos selvagens no início de 2007 Ecoando a resposta de outros departamentos da vida selvagem do estado com população de suínos de transição sustentada, o Departamento de Recursos Naturais de Wisconsin promove a remoção de todo o estado agressivo de porcos selvagens para evitar que essas invasoras, mamíferos não-nativos de estabelecer-se ainda mais no estado.

Locais

Com base na observação ou mata relatórios em todo o estado, 17 municípios tiveram relatórios verificados de suínos selvagens em 2007: Estéril, Brown, Crawford, Dane, Eau Claire, Verde, Iowa, Jackson Jefferson, Kewaunee, Langlade, Monroe, Manitowoc, Oneida, Rock e St. Croix municípios. Javalis, ou porcos selvagens estão em casa em uma variedade de ambientes e preferem habitam pântanos, florestas, florestas de montanha e áreas perto de campos agrícolas.

Origens

Embora não exista uma explicação definitiva, o WDNR disse que acredita que como os outros estados com recém atuais populações de porcos selvagens que as populações em Wisconsin são o resultado de fugas acidentais e lançamentos de fazendas de caça e fazendas de suínos domésticos. Há também a possibilidade de que suínos foram armazenados ilegalmente.

Definições

Literatura WDNR refere-se a sua população como porcos selvagens. Nos Estados Unidos, porcos selvagens são conhecidos como: javalis, porcos russas, porcos selvagens, porcos selvagens e porcos selvagens. Os termos feral porcos, suínos e suínos estão mais associados com espécies híbridas de porcos selvagens e domésticos.

Descrição

Wisconsin porcos selvagens se assemelham suínos domésticos. Porcos selvagens apresentam grande variação de cor e padrão, porém, em Wisconsin, a maioria dos suínos selvagens que tenham sido avistados ou colhida ter sido preto. Hunters nota: Javalis gostam de se alimentar ao entardecer ou amanhecer e, geralmente, passar o resto do dia em vegetação mais frio ou chafurdar em torno de bancos de lama.

Legalidade

Hunters em Wisconsin que possuam uma licença válida pequeno jogo pode colher porcos selvagens, a qualquer momento durante todo o ano. Não há limite do saco. Sportsman caça em terrenos privados ou postado deve sempre obter a permissão do proprietário antes de se envolver em quaisquer atividades de caça. Hunters devem observar todas as normas para qualquer época do ano, que pode ser em andamento, incluindo mas não limitado a requisitos de laranja do caçador, proibição de caça e armas de fogo noite leis.

Como parte da autoridade de controlo incômodo animais do WDNR, qualquer proprietário de terras pode atirar porcos selvagens sem uma licença de caça, desde que seja em sua própria propriedade.

É ilegal para operar um feroz conservas de caça de porco ou de liberar porcos para a vida selvagem no estado de Wisconsin.

Preocupações

Porcos selvagens representam uma ameaça significativa para o meio ambiente, as operações agrícolas e da qualidade de vida humana, e Wisconsin é particularmente vulnerável a estes mamíferos invasoras devido à sua infra-estrutura agrária grande. Porcos enraizamento usar seu senso de olfato para farejar raízes, tubérculos e pequenos animais e arrasar solo com presas de 3 a 5 polegadas. Esta técnica de forrageamento degrada habitat natural e destrói culturas e resultou na conservadora $ 800 milhões em danos de âmbito nacional. Porcos domésticos são conhecidos portadores de pelo menos 30 doenças graves maioria dos quais pode ser transmitida aos animais e várias que são transmissíveis aos seres humanos. Deve-se notar que todas as Wisconsin porcos selvagens colhidos ou amostrados foram livres de doenças.