Burgee Etiquette

Burgee Etiquette


No mar, as bandeiras são usadas para sinalização visual nacionalidade, filiação organizacional ou mensagens retirado do Código Internacional de Sinais. A bandeira nacional é conhecida como a bandeira ea flâmula, geralmente triangular, indica filiação numa organização de barco. Etiqueta para sua visualização é fixada pelo costume e uso, em vez de regulamentação. Bandeira etiqueta usa certos termos: a "elevação" de uma bandeira é a sua altura ea "voar" de uma bandeira de seu comprimento horizontal. O "campo", ou terra, é o principal órgão da bandeira e da "união", ou cantão, é o quadrante superior esquerdo.

Onde a voar



O burgee pode ser voado no espalhador de estibordo ou 2/3 do caminho até a lixiviação da vela grande de um único mastros navio. Anteriormente, o burgee foi levado ao mastro do navio, mas que lugar de honra pertence agora à floresta de antenas para comunicações e sistemas electrónicos de navegação. Seria imprudente e potencialmente caro para voar uma bandeira onde se pode tirar a antena para o rádio VHF ou banda lateral única. As embarcações com vários mastros pode voar a bandeira 2/3 do caminho até a lixiviação da vela ré, com o burgee voando abaixo.

A bandeira do tamanho depende do Barco

O burgee deve ser dimensionado em 1/2 polegada de mosca para cada pé da altura do mastro acima da linha de água, ou 1/2 do tamanho da bandeira nacional exibida. Cortesia bandeiras voadas em águas estrangeiras são do mesmo tamanho que o burgee, 1/2 do tamanho da bandeira nacional. Bandeiras de sinal - aqueles usados ​​em comunicação visual nos termos do Código Internacional de Sinais - deve ser tão grande quanto pode ser gerenciado a bordo do navio.

Quando Bandeiras Deve ser executado



Bandeiras são percorridos entre 0800 fuso horário e pôr do sol e ao entrar ou sair do porto. O burgee é gerado após a bandeira nacional e baixou antes da bandeira nacional. Se você estiver navegando em águas estrangeiras, a bandeira do país que você está visitando - a bandeira de cortesia - voa do espalhador porta. O marinheiro prudente é controversa sobre isso, como as leis de alguns países exigem a bandeira cortesia.

Bandeiras de sinal pode ser voado de ambos os espalhadores ou de qualquer outro local que pode ser visível, tal como indicado no Código Internacional de Sinais. Outros do que a bandeira nacional bandeiras podem ser usadas no processo de "navio vestir," quando as bandeiras em ordem aleatória estão pendurados na frente e estadias de popa de um navio para fins decorativos, enquanto no porto, não em andamento.