Bungee Jumping Problemas

Bungee Jumping Problemas


Os sentimentos amplamente divulgados de euforia após um salto de bungee são produzidos por mais de 200 por cento de aumento em endorfina B imunorreatividade. Os aumentos associados da pressão arterial, a freqüência cardíaca ea quantidade de leucócitos no sangue, no entanto, sugerem que uma série de sistemas do corpo podem ser afetados de forma mais negativa. Existem também vários exemplos individuais de problemas que possam resultar desta atividade relativamente nova.

Lesões Gerais

Lesões e mortes associadas ao bungee jumping não são frequentes, mas acontecem o suficiente para que haja motivo para preocupação. Exemplos incluem jumpers serem vítimas de paralisia do nervo peroneal e quadriplegia. Relatos de trauma menos grave têm sido numerosos. Uma pesquisa mostrou que metade dos jumpers em um local que teve uma reclamação médica depois de seu salto. Estes variaram de dores de cabeça, visão turva, tonturas, dormência na perna e dor muscular.

Segurança

Erro técnico e falha do equipamento ter sido os problemas mais fortemente noticiado associados bungee jumping desde o seu início em 1955 Um tal acidente fatal resultou da corda de bungee jump não conseguem absorver a energia potencial acumulada de a pessoa cair. Isto fez com que a corda para quebrar a ponte atingiu o fundo.

Problemas gerais Eye

Bungee jumpers apresentaram os médicos com uma ampla gama de problemas oculares, incluindo quemose bilateral subconjuntival e hemorragias, hematomas e hemorragias retinianas periorbital. Um estudo, publicado no American Journal of Oftalmologia, descreveu quatro pacientes com ferimentos contusos relacionados cordão-bungee grave. Estes incluíram descolamento de retina, abrasão corneana, subluxação do cristalino, iridodialysis, hifema, glaucoma secundário, hemorragia vítrea e descolamento de retina. Três pacientes necessitaram de cirurgia ocular e todos os quatro sofreram recessão ângulo da câmara anterior, que exigia repetido atenção.

Orbital Enfisema

Os cientistas em um artigo na revista de Medicine & Science in Sports & Exercise descreveu um 28-year-old bungee jumper que mergulhou a 160 metros de altura da ponte que cruzava um rio. O final do salto foi que a cabeça do homem mergulhado no rio. No entanto, a súbita imersão resultou em um tal aumento na pressão do ar dentro do nariz e seios que levou a um enfisema orbital. Este toma a forma sob a forma de um enorme inchaço sob o olho. Ele foi curado em cinco dias por um curso de antibióticos.

Hemorragia da retina

A possibilidade de hemorragia retiniana significa que bungee jumpers pode correr o risco de perder a visão. Um 23-year-old bungee jumper feminino sofreu esse tipo de complicação da retina. Os cientistas em um artigo na revista da International Oftalmologia descrito fundi de seu olho direito como mostrar hemorragias retinianas superficiais. Seu olho esquerdo apresentou hemorragia membrana limitante sub-interno.