Brocas Voleibol para Crianças

Brocas Voleibol para Crianças


Quando treinar jogadores jovens, é importante escolher exercícios de voleibol que têm como alvo o nível de habilidade específica do grupo. A maioria das habilidades necessárias para o voleibol consistem em boa coordenação olho-mão, consistência e poder. Brocas ajudar a desenvolver formulário e boa execução. Brocas para crianças deve se concentrar em fundamentos como o passe, servindo, bater e comunicação. Uma vez que essas habilidades melhorar, os treinadores podem usar exercícios mais avançados que se concentram em estratégia ofensiva e táticas defensivas.

Passando Broca

Brocas de passagem são uma importante ferramenta utilizada para o desenvolvimento de bons hábitos de voleibol. Eles ajudar os jogadores a se concentrar em boa forma e controle de bola, além de desenvolver a consistência. Passagem é um direito fundamental que deve ser praticado todos os dias. A broca música-minuto-passagem mantém filhos envolvidos e focados. Os treinadores devem compilar trechos de canções populares de um minuto em um CD para este exercício. Os treinadores podem fazer o CD em qualquer lugar de cinco a dez minutos. Cada jogador começa a broca, definindo (passando para cima) a bola para si. Uma vez que um minuto é longo, que a transição para a passagem. Eles jogam a bola no ar, passando-o para si. No terceiro minuto eles se parceiro. Cada jogador passa uma vez para si e uma vez para o seu parceiro. A broca ajuda os jogadores a trabalhar em habilidades básicas de captura / passagem, assim como a comunicação.

Bater Broca

Para brocas que batem, a equipe de forma três linhas separadas na primeira fila: uma estacionada atrás da posição esquerda-hitter, uma atrás da posição de meio de rede, e uma posição atrás de-hitter direita. O setter destaca pela net. Dois receptores ficar do outro lado da rede tentando cobrir toda a corte. Rebatedores deve estar preparado como o setter mistura o delito. Este exercício ajuda a rebatedores trabalhar em sua abordagem, braço oscilante, a época ea colocação da bola para que se torne mais consistente durante o jogo jogo. Depois de um jogador atinge a bola, ela alterna com um jogador no lado oposto.

Servir e Receba

Este exercício se concentra na comunicação e servir. Três jogadores configurar na quadra pronto para receber a bola, enquanto o resto da equipe serve. O objetivo do servidor é obter um ace, enquanto o objetivo da equipe servir-receber é para evitar isso. Os jogadores da equipe servir-receber deve chamar "meu" ao receber a bola. Se o jogador passa a bola para onde o seu companheiro de equipe pode configurá-lo para um ataque ofensivo, o transeunte muda de lado eo jogador que serviu a bola se junta à equipe servir-receber. Se o jogador não conseguir passar com êxito, ela fica na rotação e no próximo servidor toma um rumo.

Condicionamento

As crianças não têm necessariamente de construir uma grande dose de resistência, mas eles devem ser capazes de manter-se com um ritmo rápido durante os jogos. Configurando uma série de exercícios de condicionamento durante a prática pode ajudar a manter os jovens jogadores em forma. Os jogadores podem começar na linha de serviço, sprint para a rede, bloquear três vezes, então backpeddle para a linha de serviço. O treinador lança a bola no meio da quadra eo jogador mergulha para ele. Além de jogadores condicionado, este exercício ajuda a se concentrar em transição e defesa.