Brocas para parar o Over the Top Golf balanço

Brocas para parar o Over the Top Golf balanço


Um movimento over-the-top no golfe refere-se ao ponto de o balanço, onde as transições guinada para a desaceleração. É neste ponto que o jogador re-encaminha o clube para uma posição fora do corpo e do outro lado da linha de meta. Como o clube não está se movendo para baixo e para dentro da linha de meta, considera-se estar chegando "over the top" da linha de meta. Este movimento produz velocidade clube ineficiente e inconsistência geral.

Jogar contra a parede

Um jogador pode praticar através da criação de um tiro ao lado de uma parede onde o dedo do clube está próximo ao muro. Ao praticar balanços partir desta posição, o jogador é obrigado a encaminhar o clube dentro da linha de meta ou enfrentar a perspectiva de bater na parede sobre a desaceleração. Se isso parece um pouco arriscado demais, o jogador pode definir uma caixa de papelão vazia ou similar no lugar da parede. De qualquer maneira, o jogador vai ganhar uma melhor compreensão do que caminho o clube está tomando para a bola. Este exercício repetido muitas vezes deve produzir alguma memória muscular positivo na cura do movimento over-the-top.

Pausa e vertical braço queda

Na prática, o jogador pode fazer uma pausa para balanço e, pelo menos, um ou dois segundos no início do swing. A partir desta posição, o objetivo do jogador é deixar cair os braços e as mãos na vertical, enquanto o corpo gira para trás na direção do alvo. O fundamental é que os braços cair e não jogue o clube fora da linha de meta. O motivo da pausa é para que o jogador se torna mais consciente de onde o clube está sendo dirigido. Outro ponto-chave é que os braços e corpo desempenhar suas funções em simultâneo. Se os movimentos são realizados em sincronia, entre em contato com a bola é geralmente consistente no caminho correto dentro. Se os braços começam antes do corpo, o contato é geralmente pesado; se o corpo começa antes dos braços, o resultado é geralmente um tiro fina com o corpo puxando para cima.

Visualização das quatro horas

Não só na prática de exercícios, mas também durante o jogo, o jogador pode utilizar uma técnica de visualização para evitar um movimento over-the-top. Um jogador entregou-direita, para definir-se para a bola e vê-lo como um relógio na parede com 0:00 no ponto mais distante do jogador e 06:00 no ponto mais próximo. O objetivo do jogador é em seguida, conduzir a cabeça do taco na bola na posição 04:00. Desde 04:00 está dentro da linha de meta, o jogador que bate essa marca não está chegando over-the-top. Esta técnica de visualização é boa na medida em que cria um foco simples para o jogador sem ter que pensar sobre muitas das nuances do balanço do golfe.