Brocas de Segurança Barco

Brocas de Segurança Barco


O "Big Three" em treinos de barco são o "homem ao mar" brocas, brocas de fogo e "abandonar o navio" brocas. Ter uma discussão regular com os membros da família sobre os procedimentos e equipamentos utilizados em cada circunstância pode levar a comentários como: "de novo não", mas quando as palavras tornam-se uma questão de hábito e sua equipe se move através das ações corretas, mesmo enquanto meio dormindo, seu barco é um lugar mais seguro.

Abandon Ship

O "abandonar o navio" drill familiariza passageiros e tripulantes com os procedimentos e equipamentos essenciais para abandonar com sucesso um navio afundando. Os pontos-chave da broca estão vestindo o colete salva-vidas, reportando-se um ponto central para a contagem de cabeça, e fazer o que o capitão do navio lhe diz para fazer. Todos os passageiros devem ser informados sobre o uso correto e operação de equipamentos de sobrevivência do barco, especialmente se um bote salva-vidas ou outras embarcações de sobrevivência está a bordo.

Fogo

Estar a bordo de um barco dá às pessoas uma sensação de isolamento que às vezes é bem-vinda. O outro lado da moeda que o isolamento agradável é um fogo no mar. Nenhuma tempestade ou furacão traz para casa a realização de quão sozinho os seres humanos estão no mar - ou em um lago, ou até mesmo um rio - o caminho de um incêndio a bordo faz. Você não pode ligar para o 911; você tem que lutar contra isso mesmo, ganhar ou perder. Isto significa que a simulação de incêndio devem ensinar onde o equipamento de combate a incêndios é, e como usá-lo.

Man Overboard

As pessoas não cair no mar somente em noites de tempestade, independentemente do que literatura e filmes mostram. As pessoas caem ao mar ao meio-dia nos dias em que a água é espelho-lisa. É por isso que a Guarda Costeira dos EUA diz que todos devem usar um colete salva-vidas na água, e por todos os estados têm regulamentos sobre o desgaste colete salva-vidas por crianças. A broca de "homem ao mar" permite que a tripulação para a prática de como transformar o navio para evitar bater a pessoa na água com o casco ou hélices; como retornar para a localização do homem ao mar incidente, e como recuperar a vítima da água sem cair em si mesmos.