Brocas de beisebol temp

Brocas de beisebol temp


Ganhar ou perder em um jogo de beisebol em última análise, se resume a saber se os jogadores acertar ou errar uma bola arremessada para eles. Cronometrar a bola arremessada é um elemento muito importante para que balanço do jogador atende a bola no ponto de impacto adequada e no momento certo. Existem inúmeros exercícios de cronometragem que foram desenvolvidos e modificados ao longo dos anos para ajudar os jogadores de beisebol ter sucesso em bater a bola com mais sucesso.

Gota Broca

Bater a bola na hora certa e no lugar certo é tudo sobre a coordenação olho-mão. Este exercício tem como objectivo melhorar a coordenação olho-mão, bem como a velocidade de rebatidas, que são componentes essenciais no timing. Um jarro fica alguns passos para o lado e ligeiramente à frente da massa, cujos olhos estão focados em frente. O lançador, então, cai a bola diretamente para a zona de contato ea massa tenta acertar a bola dentro dessa zona de contato antes de atingir o solo. Este exercício ajuda os jogadores conhecem os seus pontos fracos dentro da zona de contato e quando a balançar o taco.

Frisbee Broca Bater

A broca bater Frisbee também se destina a melhorar a coordenação olho-mão. O lançador fica a cerca de 15 metros da massa e joga um Frisbee. O vôo do Frisbee irá variar como ele voa em direção à massa. Este exercício ajuda a massa acompanhar o vôo do Frisbee e ajustar de forma adequada, dependendo da velocidade, para fazer contato sólido.

The Drill macio Toss

Este exercício ajuda a tanto tempo e mecanismos de gatilho. Uma pessoa atira bolas para a massa em uma distância curta na frente e um pouco para o lado para que a massa pode desenvolver sincronismo rápido e equilíbrio durante todo o swing. O arremessador atira bolas para a zona de bater em várias velocidades e ângulos, enquanto a massa segue as bolas e balanços normalmente --- com a intenção de acertar todas as bolas.

Bolas coloridas Broca

Usando um taco de beisebol, bolas com cores diferentes e um jarro, a massa fica no caixa do batedor eo jarro está situado no monte pitching. Cada cor representa um passo esfera particular - curva de bola, mudar-up, slider ou bola rápida - eo arremessador arremessa bolas aleatórias com a massa gritando o tipo de passo antes de balançar. Isso deve ajudar no reconhecimento do tipo de tom, velocidade e arremesso o ângulo do braço do lançador, tudo em um esforço para melhorar o timing.

Pulverize Bater Broca

Neste exercício, quatro cones dividir o campo em três seções: esquerda, meio e direita. A massa decide em qual seção do campo ela é com o objetivo de acertar a primeira rodada de bolas, e então o arremessador lança 20 bolas em velocidades variadas. Este exercício ajuda com reconhecimento de pitch-velocidade, controle de morcego e paciência --- todos os que contribuem para a cronometragem.