Brewing Beer

Brewing Beer


Produção de cerveja tem sido conduzido por milhares de anos em muitas culturas ao redor do mundo. Levedura, através da sua função biológica normal, converte açúcares em álcool e dióxido de carbono. Vários tipos de cerveja pode ser produzido de acordo com os ingredientes utilizados, e muitas receitas para cada tipo são comuns. A qualidade do produto final é muitas vezes devido tanto para os ingredientes que o próprio processo. Existem muitos kits comerciais de cerveja e receitas e são, provavelmente, a melhor aposta para um cervejeiro iniciante.

Instruções

1

A maioria dos fabricantes de cerveja de malte não os seus próprios grãos, mas o processo é essencial por causa das enzimas que produz. Grãos têm permissão para germinar e, em seguida, delicadamente assado para produzir malte. Algumas cervejas são produzidos com grãos não maltados tal como o milho ou o arroz.

2

Para aumentar a sua área de superfície, os grãos devem ser triturados por uma hora ou mais, habitualmente com um adicional de 10 por cento de grãos suplementares, tais como trigo ou de centeio. Adição de água quente para o mosto começa o processo de quebrar amidos complexos em açúcares mais simples.

3

Após a imersão na água, os sólidos são filtrados grão longe do líquido agora rico em amido, conhecido como erva, num processo chamado de clarificação. Isto normalmente toma lugar em um tun especial clarificação, um recipiente com furos na parte inferior que permita que o líquido a filtrar. Sparging é o processo de lavagem do mosto restante com água quente para retirar quaisquer amidos adicionais.

4

Para 50 a 120 minutos, o mosto obtido através de lautering é fervido intensamente. O lúpulo são adicionados para proporcionar amargura e sabor.

5

A levedura é adicionada ao mosto fervido depois é arrefecida, e o processo de conversão de açúcares de álcool começa. Tradicionalmente, a fermentação ocorreu em barris de madeira, mas cervejeiros modernos usam tanques de aço inoxidável.

6

Apesar de fermentação produz cerveja, o resultado ainda não é potável porque ainda contém levedura, sólidos de grãos e outros sabores desagradáveis. O arrefecimento da mistura até próximo da congelação encoraja estes sólidos para resolver fora do líquido, de modo que eles possam ser facilmente separados por filtração. O processo estabiliza o sabor da cerveja, que podem então ser embalados ou fermentada uma segunda vez.

Dicas:

  • Siga uma receita. O tipo de cerveja produzida (tais como cerveja ou lager) é determinada pelo tipo de levedura. Seguindo uma receita ajudará a garantir os resultados desejados são alcançados.
  • Se no início você não conseguir, tente novamente. A produção de cerveja pode ser uma forma de arte complicada, e as primeiras tentativas raramente saem perfeitamente. Com paciência, no entanto, cervejas em casa bem sucedidos são atingíveis.
  • Procure os melhores ingredientes. Uma vez que o processo de fabricação de cerveja é dominado, melhorar a qualidade do resultado usando ingredientes superiores.
  • A produção de gás dióxido de carbono durante a fermentação pode resultar em excesso de pressão e explosão. Certifique-se de seguir as instruções e receitas de perto para evitar uma situação perigosa.
  • A cerveja é uma bebida alcoólica e deve ser sempre gostei de forma responsável.